Poemas Amor que Rima
Eles não se conheciam. Deus ou destino, tanto faz, mas eles se encontraram. Não foi do tipo “amor á primeira vista” e nem bateu aquela química de primeiro momento. Ele era marrento e sem sentimento. Ela não era do tipo doce pois bancava a durona. Dias, semanas e meses se passaram. Ela tinha uma queda por garoto chato e machão. Ele era um! Se tornaram amigos, não do tipo conselheiro mas do tipo ombro amigo! Aliás, ela adorava o seu abraço. E ele adorava abraçá-la. A amizade foi ficando mais forte e eles não se viam apenas na escola. Um gostava do outro mas não assumiam. O orgulho ou até mesmo o medo de se apaixonar era maior! Uma noite fria e um selinho roubado, que foi enterrado. O tempo ia passando, todo mundo comentava mas eles não admitiam. Primeiro beijo, coração acelerado, sentimentos á flor da pele, mas novamente, foi esquecido. Não adiantava mais disfarçar, eles não conseguiam viver um longe do outro. Estava feito, eles estavam apaixonados. Ela fez o pedido, Ele aceitou. Lutas e dificuldades mas o sentimento foi mais forte. Ainda não era o momento do “felizes para sempre”, ainda havia uma barreira pra romper, chamada: Distancia. Mas ela acredita que a saudade não virá para separar e sim para unir ainda mais, pois o que é verdadeiro é pra sempre. Hoje, dia 27-06, eles fazem um mês de namoro. E ela queria que ele soubesse, que quando ela sussurra em seu ouvido que o ama e que ele é só dela, ela está sendo totalmente sincera.
"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza
Bom contar com aquele amor que nunca deixa a desejar,poder contar com o sentimento verdadeiro que não se acaba,poder ter mão de carinho e colo que conforta.
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
Um Grande amor surge de grandes virtudes e com grandes obstáculos que deverão ser vencidos com toda sua percistencia e força de vontade!
Um dia perguntei a uma flor no mato, qual é o teu amor? E ele respondeu o meu amor é o sol.Um outro dia perguntei a um peixe no mar qual é o teu amor? e o peixe respondeu o meu amor é a agua!Um dia alguém me perguntou qual é o teu amor? eu respondi com a maior certeza do mundo... O MEU AMOR É O VASCO!
O que nos mostra o caminho não são as grandes causas por qual devotamos nossas vidas, mas o amor pelas pequenas. Kairo Nunes 28/06/2011.
Se o amor me faz sofrer pô aquela pessoa por que devo amar?Isso é uma doença que todos temos pós somos todos fracos por está apaixonados ou melhor dizer amando.Aquela pessoa que as fezes nem nos bola sofre também amando outra pessoa e só está com você para esquecer a outra e acaba dizendo ``eu te amo``, mal sabe ela que está te machucando que você com um tempo está percebendo que ela amo outro,que na verdade você só é mais na vida.Que ela está te usando para esquecer outro....No amor seja sincero ama de verdade não machuque ninguém por você está machucada pós um dia você pode encontrar seu verdadeiro amor.
"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."
As vezes parro... penso, repenso e vejo que não faz sentido viver sem existir um verdadeiro amor entre nós!
Todos nós temos uma pequena chama de amor em nosso interior que está a procura de se libertar ,que quando se encontra em sua pura imensidão se liberta e vira uma lavareda de paixão.
Penso na vida como o amor,o que seria da vida sem o amor,eo que seria do amor sem a vida,pensando nisso nada disso faria sentido porque quando Deus fez o mundo e o homem a paixão e o amor pela vida só aconteceu quando a mulher passou a existir.
Atira for a o mal e recolhe o bem partilhando teu amor com o próximo e lucrarás a real felicidade que não se compra.
Muitas pessoas falam que o amor tem que ser moderado, mas isso não existe, quando você acha que conseguiu moderar o amor, é porque esse amor nunca existiu, é um pra sempre apenas enquanto valer, o amor é a interligação com o infinito, o infinito é pra sempre, e o pra sempre não tem fim, e o que não tem fim não há medidas pra se medir.
