Poemas Amor que Rima
Se houvesse uma palavra que me descrevesse seria amor,e se houvesse uma palavra que descrevesse esse amor,seria Voce .
Não era algo que eu pudesse evitar. Esse amor é parecido com a vontade de beber água, não é só desejo. É necessidade. E apesar de enganar a sede com refrescos e sucos, a vontade dele vinha me corroendo por dentro. E então é assim que é a droga do amor, neurótica, irracional, dislacirante e dolorosa.
O amor é como o vento, da mesma maneira que refrigera, em grande intensidade destrói. A razão do amor assim como qualquer coisa é o equilibrio.
Amor é uma palavra muito forte,para se dizer de boca pra fora,não saia falando Amor,se você não tiver certeza.
Se Te Falarem que vc não tem Tudo na vida,é mentira,pois a fé que vc tem em Deus,e o amor pela sua familia e amigos,é TUDO o que precisamos.
Quanto maior seu amor, maior vai ser a gratidão! Quanto maior seu perdão, maior será a amizade que você receberá devolta! Mal com mal não compensa, mas é por isso que dizem que o Bem sempre vence o mal no final de tudo!
Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."
Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
O amor com todas as suas nuances é capaz sozinho de preencher nossos próprios pensamentos.Se bem que não acredito que um sentimento tão nobre caminhe sozinho.O amor está sempre acompanhado.Acompanhado de cumplicidade ,companherismo,perdão,generosidade,carinho,aprendizado,defeitos,qualidades...Enfim,tenho para mim que ele é soberano e abrange muitos elementos em nossas vidas.
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
O amor é feito de paixões e, quando perde a razão, não sabe quem vai machucar.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.
