Poemas Amor que Rima
"qdo morremos sabemos q vivemos um grande amor, mas vivemos sem ter a ctza d estar vivendo o verdadeiro amor" (Eduardo Schulz Neto 09/06/2007)
"o amor é forte, lindo, encantador e esperto...esperto???...ahuahau....quem nunk tento passa o pé no amor??"(Eduardo Schulz Neto 14-11-07)
Me disseram outro dia, que o amor é como uma borboleta: você corre atrás dela e, de repente, ela delicadamente pousa em seu ombro. Hoje descobri que estar ao seu lado é como estar num jardim, onde mais do que flores é a presença de uma borboleta que o torna especial. E por mais que eu ame a borboleta, sei que ela não estará sempre pousada em meu ombro, pois as flores também precisam dela para que o jardim continue existindo. Também aprendi que amores verdadeiros são frutos do tempo, pois somente o tempo confirma a sinceridade de um sentimento. Por isso, devo-lhe que dizer que decido continuar admirando a borboleta, tendo ela comigo em alguns momentos; e permitindo que o jardim continue a existir, de modo que a minha felicidade possa ser plena.
Estar sem inpiração,não ter motivação para falar de amor,
falar de romantismo e saudades..sentimentos tão comuns ao coração,é como não respirar.
Metade de minha vida é amor, outra metade é puro sentimento.
Tudo de mim vem do amor, tudo que penso é amor e assim tal como sou eu nasci,vivi,amei e fui mais feliz do que qualquer outro ser que eu já conheci..
"AMOR é um SENTIMENTO puro e verdadeiro onde não há limites p/ provas de amor, p/ enfrentar barreiras ou até mesmo o mundo, é um DESEJO de sempre querer mais, é uma AÇÃO que só um coração com AMOR é capaz de cometer.. AMOR, SENTIMENTO, DESEJO e AÇÃO seria uma loucura ou uma doce ilusão? Ou seria uma Doce Ilusão de Loucura?"
O amor que se fazia amigo e o amigo que trazia o amor, ou a emoção que antes nem havia sentido e viera trazer o colorido a uma vida antes preta e branca, como um pincel de sonhos colorindo o coração.
Quero evitar falar de amor, pois amor por mais que precisemos de palavras para expressa-lo somente pode Ser sentindo pelo coração quando ele se manifesta.
“Ao germinar de um sentimento magnificente, o amor nos envolve a alma com um adorno sensibilíssimo ao coração, e então os versos que antes estavam aprisionados em meus pensamentos, hoje desabrocham em forma de sorrisos, lágrimas e escritas de contentamento, onde o intenso resplandecer de paixão está simplesmente no fato de observar o seu sorriso e absorver o seu olhar”
Se o dinheiro servisse para comprar o Amor,os pobres nunca o conheciam, e não haveria ricos infelizes.
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.
Na estrada da vida, apenas penso, em encontrá - lo novamente e com todo o meu amor abraçá - lo, e reconfortá - lo de todas as maneiras pela distância e os obstáculos que nos impediram de escrever uma verdadeira História de amor.
Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais para descubrir a salvação temos de ter Jesus no coração.
