Poemas Amor que Rima
Todo momento bom se intensifica, renova-se a cada reencontro... O amor é construído assim: tijolo por tijolo numa escalada ao céu!
Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.
O amor-próprio é independente da sua aparência e da sua de beleza; porque, quem tem amor-próprio, tem a sua beleza e o seu brilho próprio.
Deus te diz neste momento que a sua vida vai se encher de paz, amor, vida e vida com abundância...amém!!
Definitivamente nada me cura, meu amor é incurável. O remédio para minha saudade...é ter você aqui.
Flávia Abib
Quando trata-se de amor, desejo, atração, seja lá o que for...que venha do coração, não há proteção, resguardo, desvelo que adiante...a coisa pega! Não há como fugir.
Flávia Abib
o amor é pra muita gente vaidade, mais pra mim se trata de simplicidade coragem e cumplicidade, uns sofrem pelo amor e desistem, é outros tem coragem pra luta pelo que realmente vale a pena.
Desejo a você o exercício de sentir amor e saber expressar.
Por que na verdade é isto o maior tesouro de nossa vida.
O amor do século XXI comprou passagem num ônibus lotado.
É passageiro num ônibus lotado de ilusões.
Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.
Bem-estar são ondas vibracionais de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima e felicidade.
Sucesso é a abundância de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Fracasso é quando você se compara aos outros. Encontre o seu amor-próprio e em breve você encontrará o seu sucesso.
É precisamente o amor, esse sublime sentimento, que, com enorme alegria espiritual, hoje celebramos. É a autenticidade de uma relação fundamentada no amor recíproco, sincero e leal que nos faz acreditar que tudo é possível quando amamos. Parabéns! Vocês são, antes de tudo, vencedores!
Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.
Tudo passa, tudo passará, mas jamais passará o rastro de amor fincado no coração de alguém que me eternizou dentro de si.
Algumas pessoas não sabem amar, e nem tentam aprender. Outras, dedicam a vida ao amor e seus derivados.
joanarodrigues.com.br
