Poemas Amor que Rima
Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.
As vezes deixar a pessoa que amamos é a maior prova de amor que podemos dar, Mesmo que doa ver aquela pessoa seguindo em frente.
Tantos anos da minha vida foram recheados de carinho, amor e alegria. Mas bem que dizem que a adolescência muda tudo...muda tudo de um jeito tão estranho, tão de repente, ninguém está preparado.
Sabe qual é a verdade? Não foi a vida que mudou, fomos nós. Sempre fomos tratados do mesmo jeito, mas éramos inocentes demais pra entender que aquilo não era bom. Crescemos e finalmente entendemos tudo! Somos montras? Não somos? O que somos ao certo? Tantas perguntas, sem nenhuma resposta.
Toda noite deito para dormir e começo a pensar na vida, no final além de não dormir vejo que o amor é apenas uma piada sem graça...
Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade inexplicável, de ser o próprio amor.
joanarodrigues.com.br
Quando dedicamo-nos a ajudar quem precisa, isso é amor. Diminuirmo-nos a nós mesmos para que o outro cresça.
Imagine você com uma pessoa,vocês se dão bem,essa pessoa lhe dá carinho,atenção,amor,cuida de você,e quando alguém ou algo te descepciona ela lhe ajuda a superar. Mas de repente você a perde por alguma fatalidade da vida. Triste né?você se tornaria uma pessoa triste e cheia de lembranças,.Agora imagine você com essa mesma pessoa que é sua companheira ou companheiro ,mas de repente você a perde,só que agora a perde por outro motivo,a "desvalorização" vc não valorizou quando tinha e não enxergava o quão bom era sua vida ao lado dessa pessoa ou quantas conquistas ja obteram juntos..E por mais que você fosse tudo,em alguns momentos vc não era nada para essa pessoa,porque em alguns momentos você a excluia,ou a destratava,esses momentos que você acha não ser nada de mais pode ser tudo,e até mesmo pode ser o momento mais necessitado, Como você se sentiria? Triste-né ?! Que nois passemos a enchergar as coisas,que antes de agir conseguirmos enchergar as consequências,que tenhamos visão mais ampliada,pois tudo que realizamos de forma possitiva ou negativa atinge o outro,e nada é para sempre! O amanhã é a consequência do hoje! Isso acontece em vários lares, você é capaz de enchergar quando algo está acontecendo na casa do vizinho,mas acaba usando uma venda nos olhos quando se trata do seu lar, e infelizmente muitas vezes, na sua casa está acontecendo o mesmo.
Se existe amor?? Talvez nós o criamos para fim de satisfazer nossa carência. Mas ele não existe , nunca existiu.
O amor é um ciclo escrito em caracteres dispostos em nosso inconsciente,sua compreensão depende de atitudes emocionais conectadas a razão de viver
Todo momento bom se intensifica, renova-se a cada reencontro... O amor é construído assim: tijolo por tijolo numa escalada ao céu!
Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.
O amor-próprio é independente da sua aparência e da sua de beleza; porque, quem tem amor-próprio, tem a sua beleza e o seu brilho próprio.
Deus te diz neste momento que a sua vida vai se encher de paz, amor, vida e vida com abundância...amém!!
Definitivamente nada me cura, meu amor é incurável. O remédio para minha saudade...é ter você aqui.
Flávia Abib
Quando trata-se de amor, desejo, atração, seja lá o que for...que venha do coração, não há proteção, resguardo, desvelo que adiante...a coisa pega! Não há como fugir.
Flávia Abib
o amor é pra muita gente vaidade, mais pra mim se trata de simplicidade coragem e cumplicidade, uns sofrem pelo amor e desistem, é outros tem coragem pra luta pelo que realmente vale a pena.
