Poemas Amor que Rima
O amor de uma mãe não depende de nada para existir. A MÃE simplesmente ama, sem precisar ser amada de volta.
A magnificência do amor nos leva a crer que tudo no mundo pode mudar,mas, o amor cria mudanças,o amor eleva os critérios,o amor assume compromissos, Atraía avalanches de glórias o amor identifica milagres.
Meu amor por você é infinito, meu desejo de ter você é insaciável, mas você já encontrou o que precisava.
A primeira vez que vi o amor ele andava de trem, tinha lindos olhos castanhos e seus cabelos negros balançavam ao vento emoldurando aquele rostinho alvo e bonito, e aquele vento aventureiro me deixou saudades, porque ao brincar em meu rosto não me deixou esquecer tão doces beijinhos, outrora jogados ao vento e apanhados e guardados pra sempre em mim...
Lutou ? Insistiu ? Tentou ?, então você amou! Não desista de amar, não desista do seu amor, não desista do seu futuro com a pessoa que você ama, as vezes é uma fase, mas as vezes é permanente, lute até onde conseguir.
Parabéns a vocês mestres que doam dedicação, arte, criatividade, amor e conhecimento para preparar pessoas para vida!
Feliz Dia dos Professores!
Faça tudo com perfeição e amor. A natureza produz lindas flores sem se importar com o tempo de vida delas e sim com a beleza e o aroma que ela oferece.
“Reikianos, em geral, fazem parte do grupo que busca fazer tudo melhor. Reiki é amor, quem faz as coisas com amor, as faz melhor.”
A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.
A realidade que ninguém gosta de encarar: há pessoas que só terão condições de atrair um novo amor até a idade X. Isso é cabalístico. Há contratos reencarnatorios com esse tipo de limitação sim. Aí a pessoa passa a vida pulando de relação em relação sem buscar algo consistente, mas querendo algo consistente, só que esperando que surja alguém que não exija dela nenhum tipo de adaptação ou mudança. E de descarte em descarte, vai envelhecendo. Aí, quando chega aos 40, 50, 60 (cada caso é um caso) acha que ‘agora eu mereço ser feliz’ e se torna uma pessoa obssecada por um relacionamento. Como? Passou a vida plantando o efêmero, como colher agora o sólido? E aí gastam tufos de dinheiro em consultas esotéricas com o maior número de Tarólogos possível, para saber ‘o que o destino tem para minha vida afetiva’. Acredite: pode ser que não tenha mais nada, e pode ser que só aconteça se você lutar como nunca para ter, e mesmo assim que te desafie a se adaptar. ‘Ah mas assim eu não quero’. Então já temos a resposta do que vai acontecer. E essa realidade não objetiva ferir as pessoas, apenas não deve ser ignorada e encarada com maturidade. Há sim pessoas cujo tempo de construir relações é finito e se a pessoa não aproveitar as oportunidades até o ciclo Y da vida, não terá outras nesta existência, ficando o sonho do ‘amor perfeito’ só para a próxima vida. Portanto, leve em conta o alerta deste ilustre desconhecido: se você quer um amor construtivo, edificante e verdadeiramente sólido, não perca seu tempo plantando efemeridades. E se as plantar, entenda: você precisará colhê-las compulsoriamente.
Eu só o ar que você respirar, o brilho que te acender, a vida que te salva, e o amor que você sente❤️
