Poemas Amor que Rima
AMOR A DISTÂNCIA
Toda chama que queima em mim, traduz todo calor que sinto só de pensar em você. Se achar que o que eu sinto é apenas uma ilusão da minha cabeça, digo-lhe que não é. Eu sinto o teu perfume gostoso por toda parte, o sabor dos teus lábios em minha boca, ate o seu toque suave em minha pele. Tu me causas arrepios só de pensar em você. Meu coração não é mais o mesmo sem você. Com você as batidas do meu coração saem em plena sintonia, no ritmo do amor. Mas sem você meu coração perde o ritmo, bate descompassado. Sou tão feliz com você que o meu primeiro pensamento do dia é o último é em você. Hoje estamos distantes um do outro, não porque quero, mas porque é preciso. Você pode estar distante dos meus olhos, mas nunca estará, um minuto sequer, longe do meu coração. E a palavra AMOR é a melhor definição do que eu sinto por você. Amo-te!
O verdadeiro pai não é aquele que põe no mundo, e sim aquele que dá atenção, amor e carinho ao seu filho. Então, antes de se chamar de pai, veja se você está fazendo isso.
Seu apartamento é o castelo do amor aonde, um dia, você levará as belas donzelas. Ele não precisa ser como você gosta, mas como elas gostam.
Não terem acordado ao lado do objeto amado, não terem iniciado os gestos ou as palavras do amor não amputou a paixão. Amaram na presença e na ausência. É assim que se faz.
O amor tanto ajuda como machuca, tanto cura como adoece, as vezes esperamos muitos de quem não pode nos oferecer nada, e as vezes esperamos pouco de quem tem nos oferece tudo, e assim muitas vezes temos escolhas erradas e certas, o amor não tem hora lugar para surgi quando perceber você já está apaixonado, seu mundo ja esta encantado, e assim isso e a vida!.
Se eu tivesse apenas uma hora de amor, se isso fosse tudo o que me fosse dado, uma hora de amor nesta terra, eu daria meu amor a você.
"_ O "amor" para muitos é um campo desconhecido. Para outros é revelado! A diferença é, que um teve açao, o outro, apenas opinião sobre_"
Amor,
Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te desejo com muita paixão. Causa em mim turbilhões de emoções. Vou te fazer um pedido, não faz de conta mais não. Pode imaginar a dor de uma ausência após ter esperança de presença? Amo muito, quero muito que seja real. Vou do gelo ao fogo pra te encontrar.
Até que ponto chegamos por amor? Até que ponto deixamos de sermos nós mesmos para ser o outro? Não, não chegamos e nem deixamos, porque o amor não pede, não espera. Amar é somar-se ao outro, não viver à sua sombra, escondido pelas aparências.
Flávia Abib
O amor. Sentimento para ser apreciado da melhor forma. Perfeito? Claro que não! É um aprendizado infinito de altos e baixo...
o q nus separa ? uma pandemia ... más o nosso amor so se fortalesse a cada dia .é como o sol q aqueçe o mar . Com aquele desejo ardente de entrelaçar os nossos corpos .sentir o fogo q aqueçe nossa alma . E sentir a docê ardêcia da paixão .nus beijarmos como se aquele fosse nosso ultimo beijo .sentir nossos corpos como uma lava de um volcão q derrete o seu coração no momento nos momentos de delitio de um ardente e docê Amor .
O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!
Se o amor realmente é uma embriaguez, basta tomar um porre por dia para afastar o risco da sobriedade.
Somos convidados a sermos colaboradores de Deus para manifestar o amor no Cosmos, que começa em nós por meio do autoamor e, a partir de nós, irradia-se para todos os seres do Universo.
É apenas engraçado como o amor nos consegue tornar em algo grande, assim como em algo completamente miserável.
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
