Poemas Amor que Rima
Amores,estes que andam falando por aí. Amor é recíproco,paciente,é respeitar um ao outro.
O amor é tolerante,passivo. Amor é puro,é sagrado e muitas das vezes o amor nada mais é que o silêncio,o silêncio de saber ouvir,esperar.
Meu amor, a vida não e um mar de rosas ,mas podemos transforma-la em um jardim com Flores magnificas.
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
Sou o meu próprio coração, ferido de amor... Incrédulo da paixão, mas corajoso por tentar mesmo caído no chão;
Meu amor,não machuque meu coração , porque se fazer isso mais tarde meu coração vai te machucar, e você sentira tudo que senti até agora
É o AMOR, sem dúvida alguma, um valiosíssimo sentimento que faz realiza milagres e muito mais, ao dar muito mais motivação; ao íntimo humano. Este grande sentimento faz com que a vida tenha sentido e ao mesmo tempo, traça um objetivo cuja clareza é inigualável. Como também conduz com Maestria a Sinfonia da Vida, em um andamento linear e melodioso, com a mesma beleza, de uma grande coposição musical.
"Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste".
Nem toda flor representa amor mas a rosa sim, nem todo liquido mata sede mas a água sim, nem todas pessoas sao especias mas voce sim.
Existe algo maior que o amor ? Algo capaz de suportar as dores mais terríveis da alma ? O amor é algo infalível e será sempre ♥♥
O silêncio das palavras e os gritos das ações ,nem sempre conseguem dizer ou expressar : O amor, o respeito, a consideração e o carinho que nutrimos por alguém.
Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.
"A distância machuca, mas não afasta o amor.
É só ouvir o coração e o sentirá alí bem perto, clamando baixinho: Saudade!" Luiza Gosuen
pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk
"Aproveite pra sofrer de amor na juventude que na velhice o sofrimento é de bursite, reumatismo e hemorroida..."
"" O amor é o sentimento em que muitas pessoas tornam-se possuidoras. Ai vem o meu amor, não pode isso, não pode aquilo. Acho isso uma confusão. Penso que há algo maior que o amor possuidor. Um sentimento em não precisamos possuir e se contenta em contemplar, respeitar, amar querendo sempre o bem. Não preciso dizer meu amor, apenas digo amo... Chamo isso de adoração... E agora sei o que sinto por você.""
Oscar.
Ninguém jamais superou nem superará a Deus em amor. Então se uma mãe ama a seu filho viciado e criminoso e o livraria da prisão até trocando de lugar com ele se fosse possível, não livraria Deus o pecador da condenação do inferno?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp