Poemas Amor que Rima
O nosso amor tem tamanho do céu onde posso voar com você,uma leve brisa vai soprar levar toda saudade e nunca mais a solidão vai me torturar a tempestade vai poder te levar de volta para mim,eu ja te imaginava nos meus sonhos antes de te conhecer como o meu beijo sem medo, agora o meu vicio é você
O ato de fazer o bem exige de nós uma postura baseada num amor piedoso e disposto à compreensão de que, todos nós, estamos em constante aprendizado na vida.
Aquele que tem o coração cheio de amor e benevolência tem mais condições de viver uma vida mais equilibrada e serena, e principalmente, tem mais compaixão e tolerância no conviver e na partilha de sua vida com outras pessoas.
Viver a nossa vida com delicadeza de alma significa olhar para ela com mais amor, com mais paciência, e com mais tolerância.
Somente o amor vence o tempo e a morte, e é a única coisa que nenhum mortal pode destruir, porque o amor é energia que vem de Deus.
OQ TU ES. Meu amor,tues como por do sol,q vale apena para,para adimirar.tues como uma nacente d um rio,q pode barreira utrapassa, tues o amor q eu nunca poderei esplicar.
O melhor momento da nossa vida é quando sentimos que estamos aprendendo as coisas mais belas,o amor incondicional.
Para o amor não te cedo ou tarde, somente amor e intensidade, para não perder um tem que haver o outro. Alegria de falar com a pessoa, estar com ela, isso é oque importa. O tempo é só uma questão de o quanto tudo na outra pessoa o importar, porque o cedo é o tempo que se leva para ler isso e tomar uma decisão para tarde. Pense somente no cedo que já teve com alguém e o quanto gostou, esse cedo poderá ser o tarde.
O Amor de Cristo Jesus transforma um coração, salvas vidas e é o Único amor que podemos dizer que é verdadeiro por todos nós, a prova desse amor Ele mostrou na Cruz!
Eu Te Amo Jesus!
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
Amor, sempre surge de uma forma grandiosa ai vai se passando o tempo e um leve sentimento de que algo nao esta da forma que era esperado, e quando vamos percebendo que. nao era bem o AMOR, e sim um simples AMAR, coisinha pequena que pode vir a se tornar crande como AMOR ou pequena como o Amar, Uma falha de nos seres humanos e sempre achar que todo AMAR eo mesmo que o AMOR e onde vem nossa falha ao deixar cair em algo rotineiro por estarmos se sentindo confiantes de mais no poder da da palavra AMOR. E viemos a nos frustar pelo simples fato de quando olhemos para tras descobrimos que o fim deste teste entre duas pessoas veio ao fim pelo ecesso de confiança e nos sentirmos, Ixentos de ter que lutar mais Para tornas esta pequena historia tao grandiosa como a palavra AMOR, nos sentimos triste nem sempre pelo fim do inicio de um ciclo mas sim palas marcas que ele deixa em ambas das partes. ate porque o AMAR nao veio a virar um forte AMOR, mas veio a se tornar uma bela AMIZADE, marcas da vida pelo nao entendimento correto da palavra ou sentimentos.
Amor, palavra pequena, significado infinito, quem sente vai às profundezas da plenitude. Amar é doar sem troca, enfim, sempre amar e amado será.
A cada cigarro, diminui um dia de vida. A cada amor reprimido, diminui o tamanho do coração. Mas a questão é, como viver sem coração? ou como viver sem vida? Existe vida sem coração? Existe vida sem sentir a intensidade do amor? O cigarro escurece os nossos pulmões, o amor machuca nossos corações e assim precisamos de remendos, curativos e até anticépticos para desinflamar, o cigarro nos causa câncer e também alivia aquele suposto estresse, o amor serve para viver intensamente, o cigarro serve para morrer intensamente, o amor te mata com descasos, o cigarro te alivia a raiva, o amor quando acaba você precisa de um tempo para se recuperar e querer de novo, o cigarro quando acaba você junta todas as moedas do cofre para ir comprar o mais rápido possível. E aqui você decide, é se matar ou deixar o amor morrer.
D.C
Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.
Talvez o amor seja isto, o simples fato de perdoarmos uma pessoa mesmo sabendo que ela irá errar milhões de vezes. É quando a gente admite que independente dos erros, essa pessoa será importante na nossa vida, e a falta dela, é bem maior que o erro cometido. Ah quando é amor? A gente aguenta muita coisa, coisas demais, a gente muda para melhor, a gente faz tudo pra fazer durar. Quando é amor a gente tudo crê, sofre, supera e acima de tudo, a gente espera.
Sou um veterano dessa guerra Chamada amor, Conquistei vários coração, Perdi Muitos Abraços, convivi com traumas de perdas mas não morri de saudades ainda Estou no meio dessa guerra mas confiante como Todos os outros integrantes esperado a grande Honraria De encontra A quem Nunca me disse quando viria...
Homens buscam uma relação, mulheres um relacionamento. Eles querem amor, elas um amor. Elas se apaixonam rapidamente, eles somem no primeiro encontro. Elas são passionais, eles racionais. Elas são intensas, eles superficiais. Para eles, somos eu e você. Para elas, sempre será o "nós". Mas, discordo da lógica, da matemática e das estatísticas. Afinal, muita coisa nessa vida tem conserto. Não é, meu bem?
Se as pessoas boas merecem o nosso amor, as pessoas ruins também precisam dele. Uma tarefa difícil para nós sairmos das teorias: porém necessária a um seguidor de Jesus de Nazaré.
