Poemas Amor que Rima
O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.
A chave para selar essa relação chama-se amor. Volto a repetir: Amor! Nem mais, nem menos, apenas amor! Entendeu meu bem?
"O homem só encontrará a paz quando seu espírito for dominado pelo amor. Não me refiro apenas ao amor de mãe e filho ou ao amor dos apaixonados, mas sim do amor ao próximo, seja ele quem for, este sim é um sentimento nobre."
"Sempre que elevo meus pensamentos ao criador em forma de oração e peço a ele mais amor, e o meu espírito encontra a paz e a felicidade que meu coração precisa."
Receba de mim, mais mais um pouquinho do meu amor ..não todo... não que ele gaste, não gasta porque ele é eterno, mas porque sei se a dose pode ser forte demais
Quem nunca pratica a compaixão e o amor com o que tem, não procure enganar-se e aos outros, que seria mais caridoso e generoso possuindo mais.
Carinho pode ter várias formas, mas a fragrância é única e inconfundível: tem cheirinho de amor. 22/05/2015
Nossas almas estão ligadas por séculos. Estão conectadas por um amor que transcendeu o tempo, e transpôs todas as barreiras para estarmos juntos, como estamos agora, falando essa língua que nosso coração entende. 22/05/2015
Vivo pressionado por algumas pessoas que amo.
Como o meu amor é maior que a maior das pressões , suporto.
A paixão vem como num passe de mágica, em instantes também se vai. O amor vem lentamente com a caminhada, alicerça nos fatos da vida dia após dia, no saber equilibrar as experiências boas ou ruins que vivemos juntos e se verdadeiro mais forte se torna.
O amor é a manifestação clara e evidente da ação do Espírito Santo no Pentecostes, ação esta que não desune, não causa confusões como na torre de babel, mas que une a comunidade, como unido está o Pai, o Filho e o Espírito Santo: a comunidade perfeita.
O amor não correspondido é como vento
Você senti mais nunca terá realmente o prazer de ver nem tocar a pessoa amada
Pelomenos eu ainda sei q essiste pessoas boas no mundo,as q ainda te amor no coração,igual eu!boa noite!
O amor e o ódio caminham em uma linha tênue, e como tudo no universo é dual, porque a respeito do amor seria diferente? E como um belo ser humano, também vago entre estes extremos, mas o segredo não esta em nenhum deles, e sim no equilíbrio de ambos.
Amizade é tudo aquilo que alguem tem pra com o outro agindo com espírito de fraternidade.
Amor: sou feio,não sou rico ou nao tenho dinheiro mais o amor que eu tenho por ti é imenso.
Luta pô, muda pô, não deixa o amor se cansar, amarra ele sem corda, faz com que ele fique por se sentir em morada segura ...
