Poemas Amor que Rima
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama
Não existe criatividade no amor. Primeiro amamos, depois sofremos, daí por diante caimos na rotina e voltamos a amar e no final, não conseguimos explicar como, quando e o porque.
'O amor independe da confiança, afinal nem todos que amamos com todas as nossas forças nós confiamos em suas palavras e seus sentimentos.'
Que a nosso amor não seja como os contos de Fadas, que apesar de lindos sempre tem um Fim, mas que seja como o céu que é infinito!!!"
Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.
O amor é o encontro entre duas partes , onde as duas partes se reencontram com aquele que estava perdido de si mesmo há muito tempo.
Quando crescemos não entendemos qual o objetivo do amor ,maais hoje posso dizer oque ele é de trás pra freente , com pontos e virgulas , mais o amor não é um sentimento pra dizer e sim pra sentir .
Sabe quando se ama tanto alguem,um amor tão grande que não é possivel medir.Este é o amor que eu sinto por vc.E.F
Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.
Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro
A distância não separa um amor. A dor não separa um amor. O que separa um amor são as pessoas que se dizem apaixonanadas e inseparáveis.
Então me encontro nesse labirinto, preso, entre o caminho áspero do amor, e o caminho prático da razão.
O amor existe, mas pra mim é um sentimento como outro qualquer, a partir do momento que você me fez provar a mim mesma que é possível matá-lo.
Esse amor que transborda, consegue me fazer voar, alçar sensações inusitadas, me entregar ao ritual do saber viver. Você é meu tudo e um pouco mais. (*)
E se disserem-me que não valeu a pena dar-te o meu amor, direi que sempre é válido o amor que damos, embora doado a quem não o merece, embora o entreguemos a quem terminará por nos fazer sofrer.
Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.
Há quem passe a vida inteira reclamando a falta de um grande amor. Se dá ao luxo de beijos corriqueiros, noites aventureiras, mas no primeiro envolvimento, pensa ao invés de sentir! Um grande amor não é como estrela cadente, que mesmo rara, cai do céu. É uma larva que aos poucos, no dia-a-dia vai se transformando, passa pelo casulo, e aí sim, seu sonho se realiza. Sempre achei tão contraditória pessoas que procuram um amor mas fogem de qualquer sentimento maior. Aliás, mesmo que não se torne amor, certamente servirá de experiência! Ninguém veio ao mundo a passeio. Pessoas entrarão e sairão da sua vida, sem hora marcada, onde o destino é apenas o acaso! Não se culpe por isso. Você é o resultado de tudo o que viveu e de todos que conheceu. Acredite, essa história de fugir, além de ser pura covardia, não me adimira. Absolutamente não vejo graça. A vida se faz agora, se alguém entrar no seu caminho, não seja egoísta, não empurre pra fora dele, mas usufrua da companhia. Nada é por acaso. Quem sabe numa dessas você não acaba acertando a sua futura esposa, ou o seu príncipe encantado. Apenas viva intensamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp