Poemas Amor que Rima
Quando é amor, a boca seca, coração acelera, alma cantarola, e grita eu te amo eu te amo,o amor a mais bela sensação ja conhecida
Se no silêncio da voz você já o tem, por que falar de amor? Sugiro que apenas o abrace e o sinta, em cada momento que puder.
Por amor já dei flores e do amor já chorei as dores. Mas sem amor não posso viver pois o mundo perde as cores. Não preciso de amores vividos ou viver de amores. Mas preciso de grandes amores para me alegrar com todas as cores. Cores e amores. Não preciso ser amado, mas preciso de amores.
Não posso demostrar um sentimento que não existe , você diz que amor é importante mas você nunca amou , você diz que a confiança é a base de tudo mas não consegue guardar um segredo , diz que a paixão é algo único mais a única coisa que eu sei é que me arrependi de te conhecer
Na imensidão do amor. Ainda que, o coração esteja tatuado pelas marcas da dor, sempre haverá espaço para acolher.
Se tu me amas, corresponderei ao seu amor. Se tu me esqueces, apagarei todas as lembranças. Se me proporcionar momentos felizes, tua felicidade será duplicada. Mas se fizeres uma única lágrima rolar em minha face, terás muitos motivos para chorar. Pois a vida é como um espelho, tudo tem que ter reflexo.
Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS
O meu amor é um passarinho que vive a cantar dizendo que está sozinho, mas não deixa de voar e que só vem pro chão quando quer se alimentar.
Nada é tão triste, quanto um amor não correspondido, entretanto, nada é pior, quanto a um amor perdido.
Ser amor... Quando se é o próprio amor, conjugamos o verbo da maneira mais plena. Substantivo abstrato que preenche e completa.
O universo está totalmente impregnado de amor. Em nenhuma parte dele existe ódio, exceto no coração de alguns homens.
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.
Feliz é o homem que nele busca o seu prazer.
O amor, com raras exceções, sempre se mostra lindo; resta saber como ele é na prática do dia a dia, e no âmbito de sua privacidade.
Se pelo amor a outrem cativas, o libertas, mas
se por igual motivo cativas a ti mesmo, te aprisionas.
O mundo está cheio de gente vazias, pois o "ficar" é mais importante que um amor verdadeiro, um arrancando pedaço do outro, só o Amor nos integra.
