Poemas Amor que Rima
Quem espera um grande amor se decepciona com uma simples paixão. Pois nenhum amor é maior que o outro, todos amores são iguais, se há amor, também há imensidão, basta existir.
Os dias se passam e o amor próprio se torna sua única verdade,através dele você muda seus hábitos,enaltece seus conceitos e enobrece seu caráter.
Nossa sabedoria vem das minas de outras culturas, abre o coração e segura, o amor que a ti cultua, pra flutuar nas doçuras do olhar.
A dor nasceu da precipitação, relaxe com belas doses de camomila, doce é o olhar do amor que em ti somente repentina.
O bem que te disse, que o amor existe, é pelo vapor de vossas preocupações, que se transformam refrões em vales de formosas construções, e, campinas de grande monta.
A vida é bela para quem sabe olhar pra ela com os olhos do amor de Deus,saber olhar as coisas tristes com fé e oração sem se desesperar,saber olhar a situação do próximo sem se escandalizar,viver praticando a caridade,seja no doar de um sorriso ,um abraço,um aperto de mão,uma palavra de incentivo,uma ajuda material,ajudar no que estiver ao seu alcance e se não puder numa prece feita de coração,saber olhar a vida com amor,é viver espalhando amor por onde passar,florindo os caminhos onde há espinhos.
Quem dera Deus que nessa primavera todos os corações ficassem floridos de paz,amor e luz...e se lembrassem do amor de Jesus.
Amor não é você se envolver por inteiro com a pessoa dos seus sonhos, encontre a que faça os seus sonhos se tornarem realidade, lembre-se: Ele(a), também tem qualidades e defeitos. O amor só é amor por completo, quando você acha a pessoa que nos transforme em pessoas melhores, do que imaginamos ser.
O segredo do amor não é o tamanho nem a intensidade deste sentimento, mas de que forma ele é entregue a quem se ama.
Muitas pessoas querendo surpreender outras com aquilo que pensam ser o melhor presente, mas o amor não está à venda.
O amor é e sempre será a cura...
Não importa qual os seus pecados ou a maldade que está em volta do seu coração, todo mundo já amou algo ou alguém um dia...
O amor é incapaz de te fazer mal, não confuda o amor com as pessoas... Amor é um sentimento... As pessoas que não sabem usá-lo.
Desejo que você também fique atento às oportunidades que a vida lhe dá, para deixar o amor entrar. O amor abastece a nossa alma para conquistarmos o mundo de forma muito leve!
As coisas são muito mais fáceis quando se tem amor. Eu amo a vida e dentro dela todas as formas de vida!
Não acredite em um amor que não se preocupa com você, que não te valoriza, não te da carinho,não te da atenção.
Se não tiver tudo isso pode ser conveniência ou apego menos amor.
O AMAR REFLETE O AMOR QUE FLUI DO QUE É ESSÊNCIA DE DEUS. AFINAL, O QUE DERIVA DE DEUS É A MAIS PURA MANIFAÇÃO DE PRIMÍCIA DE TERNURA. FELIZ NÓS SOMOS PORQUE REPRESENTAMOS ESSE AMOR NA CRIAÇÃO DIVINA, SIMBOLIZAMOS ESSE AMOR EM VIDA, EM LUZ, EM RAZÃO, EM VERDADE.
