Poemas Amor que Rima
A dimensão do amor vai depender de quem o recebe. Em algumas mãos se agiganta, em outras ele se apequena.
Sempre ganha aquele que divide sorrisos, que distribui amor, que não se importa em cultivar gentilezas. Sempre ganha aquele que escolhe praticar o amor com cada atitude ou gesto que tem.
Pessoas nobres de alma sempre ganham porque a bênção de Deus é dos que refletem luz...
"A glória das letras só as tem, quem a elas se dá inteiramente; nelas, como no amor, só é amado quem se esquece de si inteiramente e se entrega com fé cega."
Podemos errar por ingenuidade, errar por amor. Mas é necessário deixar de sentir rancor por nossas escolhas. "Engana se " apenas quem tem um bom coração.
Mãe é um anjo em forma de flor. Um incondicional amor que Deus plantou na Terra...
No tempo da colheita, Deus a recolhe e para o jardim celestial a leva.
" Quando se sabe o que é o amor... isso é que faz com que a vida valha a pena. Quando se vive com isso diariamente. Acordar com isso, aguentá-lo durante as tormentas e após um pesadelo. Quando o amor é o teu abrigo para a morte que nos rodeia e quando te preenche de tal forma que nem consegues descrevê-lo."
“A crítica literária deve brotar de uma dívida de amor. De modo evidente, ainda assim misterioso, o poema, ou peça, ou romance capturam nossas imaginações. Quando terminamos a obra, não somos os mesmos que éramos quando a começamos. (...) Grandes obras de arte nos arrebatam como tempestades, escancarando as portas de nossa percepção, pressionando a arquitetura de nossas crenças com seus poderes transformadores.”
meu Deus, parece até que eu tinha saido da terra, pra me acorder no céu do amor mais bonito que existe.
eu não percebi quando estava deixando o solo, chorava enqunto lia as palavras belas... a emoção tomva conta de mim, e eu me deixava guiar por elas... elas me nutriam, me davam ainda mais força para amar, para brincar de amar, e para viver amando o amor vivo.
O amor da mãe por seu filho é muito forte na sociedade coreana - quase na fronteira de ser uma obsessão.
Na tua ausência, amor, tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.
O que é mais infinito, o tempo ou o amor? Bom na minha opinião o amor, porque o tempo um dia passa e o mar verdadeiro dura para sempre.
Bendito seja o coração que se deixa transbordar de amor,para não sobrar espaço para o rancor.
Ivânia D.Farias
