Poemas Amor que Rima
Ah quem diga que o amor é uma dádiva sem cabimento, isso é por que ainda não se deparou com o verdadeiro significado da palavra amor - #Trallner
Esplandeceu o céu, tremeu o chão e formaram-se ondas no mar: Resumido em um leve suspiro de amor por você! - #Trallner
Para amor. Não abusa de mim, assim como você faz com chocolate naquelas nossas noites. Lembra? Que incrível, não é mesmo? Então não abusa. Doce de mais enjoa e a noite ainda nem chegou. Ah! Faz assim não. Para amor.
Isso! Deixa seu corpo coladinho no meu, Vamos seguir o ritmo da música. Vamos, amor. Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá. Viu como é simples? Tão fácil, quanto te amar. Ei, paixão! Volta aqui.
Eu acreditava nesse nosso amor bandido, feito história de velho oeste. Bang,bang! Ah! Como dói esse meu coração que por você batia e ao meu amor não correspondia. Bang,bang! Morrerei de fato, amando-te.
Hoje eu acordei assim,cheia de saudades de você,quando eu te vêr,quero voltar cheia de amor e de lembranças.
Foi por amor de uma mulher que aprendi como sofrer, deixei de lado a alegria passei entâo a compreender o lado triste do viver...
Famoso @ M.P
Algumas coisas pintam as telas da tristeza e outras matam a nossa alma.
Amar sem a noção do amor ser sentido é mendigar sem descrição.
Todas as vezes que me assumi sofrendo por amor... descobri depois que não era amor... era tudo, menos ele.
O amor é algo complexo, ele começa assim... um raio atinge o coração, e dispara como um rifle, e brilha, brilha mais que uma estrela.
Em tua presença era o amor que me inspirava; agora, na tua ausência a dor passeia comigo de mãos dadas.
Não quero um amor calminho, um amor meloso, grudento ou pegajoso. Tão pouco um amor caliente, ardente, safado ou gostoso. Amores certinhos e errados não fazem minha linha. Para mim quero mais. Quero além, quero um amor proibido. (AF)
Com teus erros, aprendi à ser inteligente. Com tua rispidez, aprendi à ser humano. Com o teu amor aprendi, há me dar valor! Afinal, para alguma coisa, você ao menos me serviu. (AF)
Que diferença faz amar demasiadamente o outro, se o reflexo disso é a mais profunda solidão? O amor é uma face oculta que só se revela a si mesmo.
Não importa onde estivermos, o céu sobre nós é o mesmo...
Então por que não acreditar em um amor que é tão maior que esse céu?
