Poemas Amor que Rima

Cerca de 196121 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

O Amor é a língua menos falada no Mundo; contudo, é a linguagem que mais ensina ao mundo!

Já amei demais, e achava que por amar eu seria amada também! Aos poucos fui entendendo que amor não se pede, não se espera ... ou existe ou não. Ou se vive ou não. E que o medo da solidão não deve fazer com que eu aceito pouco, menos do que mereço! Pois o melhor do amor é amar e ser muito amada, com certeza a vida é vivida muito mais leve e alegremente!!!

Dizem que o amor esta no coração, mas o amor esta na força que ergue a mão em direção a felicidade!

"Não confunda o quanto você aguenta sofrer, com o quanto você aguenta amar, afinal o Amor de verdade constrói, nunca destrói."

O amor é intrínseco no ser mais brioso, meticuloso com a mais esplendida jornada. Eleva as nuvens, voando baixo, o ser vistoso. Sempre o amparo da sensação resignada.

Se ame em primeiro lugar. Descubra o que é amor próprio e quem sabe depois de um tempo, você crie maturidade suficiente pra dizer o que estar apaixonado.

O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.

Tudo que fazemos com propósito, dedicação e amor tende a ser testado... . Nessa hora, se você não estiver conectado com sua essência, tudo pode ruir se você se subordinar aos julgamentos dos outros. Então lembre-se de seu projeto, de suas conquistas, de seus sonhos e siga em frente. Quem te julga não fez parte do planejamento e, portanto, não pode fazer parte da execução nem da avaliação de seu projeto.

E de repente bate aquela carência e a unica coisa que você deseja é um amor pra chamar de seu. Mas depois sempre vem seus amigos que te fazem esquecer tudo isso rapidinho. Tudo isso porque a amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Não de importância pras besteiras que se passam na cabeça, o amor vale mais a pena. Apenas não deixe que teu ciúmes invada teu coração e faça disso um problema, esqueça tudo aquilo que não faz bem.

O amor é a luz que ilumina a escuridão, que aquece a alma e enlouquece o coração.

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

"O amor é como um botão em flor, quando a gente menos espera ele desperta."

Espero nunca pedir provas de amor. Quem PEDE uma prova de amor corre grande risco de se decepcionar. Amor é sentimento, do contrario seria "PEDIMENTO"...

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Vem, não usa mais a desculpa de que tem trauma, ou que aquela ex, amor de infância te fez sofrer. Não usa mais o convívio anterior como empecilho. Não me conta de novo, a história do fora de você tomou durante o colegial, nem que foi trocado, pelo seu melhor amigo. Esse medo é perda de tempo. Tira esse bloqueio e a ideia de achar que as mulheres são todas iguais. Não lembra de outra ex qualquer quando eu fizer algo parecido, eu sei que você vai lembrar, mas não me fala, não preciso saber que temos manias semelhantes. Toma uma banho, deixa esse marasmo emocional descer pelo ralo. Eu sei que se o amor fosse um banho, seria uma ducha inicialmente quente, e que a água esfria, desce pelo ralo e dói, mas a vida é feita de banhos, vários deles. Então vem!

o amor de Deus é maravilhoso. que ele nos ajuda a vencer o mal que está dentro de nós limpando todo o pecado que nos contamina. sigamos com graça a palavra de Deus.

A paixão é o começo de um relacionamento, mas é o amor que vai fazer ele durar até o fim...

"O que ela quer é falar de amor. Fazer cafuné, comprar presente, reservar hotel pra viagem, olhar estrela sem ter o que dizer. Quer tomar vinho e olhar nos olhos. Ela quer poder soprar o que mora dentro, o que não cabe, que voa inocente e suicida... (...). Quer cor e som, lembrança de ontem, sorriso no canto da boca. Ela quer dar bandeira. Quer a alegria besta de quem não tem juízo. O que ela quer é tão simples. Só que ela não é desse mundo."

O amor é a minha fraqueza, é o que me derruba, ele consegue me desfigurar por completo. Não preciso de grandes coisas, não preciso de objetos, a única coisa que me faz bem é saber que em algum lugar eu vou encontrar alguém que só de me olhar me fragmentara em infinitos pedaços, alguém que me deixara do avesso, tirará todo o meu sossego, e que apagara toda cicatriz que ainda restar em mim.Não quero um amor de verão,eu quero o que não tem definições exatas, o que me faça ficar acordada pensando e repensando de varias maneiras o seu significado em minha vida.Eu só preciso ouvir desse alguém que ele me quer ,que precisa de mim assim como eu dele, só basta isso pra eu me entregar de corpo e alma, serei dele, o amarei em todas as formas.Mas só peço , venha sem mascaras, não seja como tantos outros, meros artificiais. Quero o inteiro, o todo, quero o imperfeito, com seus medos, e defeitos, pra que assim fiquemos juntos a vida toda.