Poemas Amor que Rima

Cerca de 195891 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão

Inserida por ClaudioMicas

Para cada rima, tem uma batida. Para cada flor, tem um cuidador. Para cada amor, tem sempre um mistério, esperando para ser descoberto.

Inserida por evieira

"O amor é a inspiração,a saudade a emoção,entre no clima faça uma rima".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Amor rima com dor⁠, dor é o que não quero sentir. Ao seu lado já conheci o mundo. E por isso não sei mais viver sem ti.

Inserida por felipe_brendo

⁠Quando o amor não rima, termina.

Inserida por reconceituando

⁠A rima entre o amor e a flor não é por a caso,os dois precisam ser regados para não morrer.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não é à toa que mãe rima com amor,
Ela é quem nos guia, mesmo sem pedir favor.

Inserida por evermondo

Como um poeta em busca da rima perfeita, insisto em desvendar os segredos do seu amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠As vezes, a pessoa é tão bonita, que tem cheiro de flor, que rima com amor, então a gente simplesmente a ama sem esperar, sem nem imaginar, só ama e pronto, sem esperar nada em troca.
Eu acho que você tem cheiro de flor.

Inserida por Lu_Correia

⁠O vendedor me disse que flor rima com amor. Então escolha com atenção, porque amor não é só para decoração e flores sentimentos são.

Inserida por NyckMaftum

Demagogia e hipocrisia rima com pessoas falsas, mentirosas e acima de tudo sem amor. Sociedade: exploda-se !

Inserida por LeoniaTeixeira

Amor não rima com nada! Ele está sem nunca ter sido. Ele quer sem nunca ter estado. Ele é sem nunca ter sentido, e há sem nunca ter passado.

Inserida por aroldoarantes

⁠Na rima do seu verso, o poeta te envia amor e alegria, voa pelo universo nas asas da poesia, te lembra de amar o carinho e a beleza da flor, para amenizar a dureza do espinho da dor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.

Inserida por ricardotony

...sem amor no coração você não em nada.
...sem sonho você não tem históras.

Inserida por EdmilsonNaves

⁠Por um momento eu pensei ter encontrado o "Amor da minha vida". Mas era tudo ilusão.

Inserida por Andressa15

⁠Um dia alguém me disse que entrelaçado ao amor existe a dor. Imaginei que se o amor é tão grandioso então essa tal dor também assim seria. Por tanto decidi que não queria amar. Mas quem disse que podemos escolher? de repente ele chegou, me trouxe sensações que jamais pensei existir. Um vazio que eu nem sabia que sentia foi preenchido. Já não queria mais viver sem esse amor. E foram tantas alegrias, tantas conquistas, descobertas, uma infinidade de coisas boas. Até esqueci daquela dor. Mas não é que ela chegou. Como alguém que conseguiu construir comigo uma vida de cores, brilho e encanto conseguiu me jogar na escuridão? Não acreditei. Não seria possível que eu estava sentindo tanta dor. Pensei que não suportaria. Não sei se já superei, mas aprendi algumas lições: O amor próprio deve estar em primeiro lugar; o risco da dor existe, pois o ser humano é imperfeito; por mais que a dor venha acompanhada de mágoa, raiva e tristeza, nunca devemos esquecer de tudo o que amor nos proporciona, por fim, não me arrependi do amor que vivi. Como disse Vinicius de Morais "Que seja infinito enquanto dure".

Inserida por EuApenasUmSerHumano

⁠Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.

Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.

Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.

Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.

Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.

Inserida por andrea_dangelis

"Meu Pecado"

“Não Roubo...
Não Mato...

Não Cobiço...
Não Maltrato...

Não Devo
Ou Desacato...

Acaricio...
Às Vezes Bato...

E se “Amar” é Pecado...
Que “Deus” me Isente... Mas Peco...
Sem Nenhum Recato!”