Poemas Amor que Rima

Cerca de 193068 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

O amor não precisa que falem dele, até porque não existem palavras que possam descrevê-lo.Deixe-o falar por si mesmo

"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.

Se o seu amor sente ciúmes, agradeça a ele :) pois isso é sinal que ele gosta de você!

O amor tem tantos significados, que todos os dias descobrimos que ele significa tudo.

Eu buscava alguém, e em um simples olhar a ti, disse palavras sedutoras, assim nasceu nosso amor.

Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.

Mar de altas ondas, carrega esse amor imenso que mora nos meus pensamentos e atormenta os meus dias. Afoga esse sentimento chamado saudade. Se não podemos ser, que seja levado pelas tuas águas além do infinito.

A distância e o tempo afastam as pessoas que se amam, mas o amor e a saudade só fazem aumentar e querer bem a pessoa amada.

Prefiro despertar o respeito, admiração e amor ao meu redor, com sutileza, porém, sem brincadeira, tendo a coragem e ousadia de ser verdadeira. Mesmo sendo incompreendida, tenho um ponto de partida.. humildade e amor no coração, então não me julge não, com seu falso sermão, que um dia não terá mais voz ativa não. Olhe ...pra dentro de si e verá que a evolução.. não é só mais uma palavra não!!!

esse descompromisso não merece ser chamado de amor
ainda assim não carece ser desfeito e esquecido

Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo. ⁠

Seja no amor ou na amizade, se te acompanha em dias de sol ou nublados. Merece todo o teu cuidado.

O primeiro beijo do seu amor e uma decepção trazem consigo uma coisa em comum: Nunca esquecemos.

"Usamo-nos todos uns aos outros e chamamos a isso amor. E, quando já não nos podemos usar uns aos outros chamamos a isso ódio."

Eles tinham uma vida comum, cheia de coisas comuns. Se é que o amor pode ser chamado de comum.

Não acredito em amor à primeira vista, isso é paixão. Não acredito em príncipe encantado e bela adormecida, isso é conto. Não acredito em "felizes para sempre", isso é imaginação. Não acredito em sentimento incondicional, em disponibilidade total, em romance infinito, em corações à prova de bala, em votos de casamento, nem promessas de eternidade. Eu acredito em amor vivido aos poucos, construído... Num dia e derrubado no outro e reconstruído novamente, isso é cumplicidade. Acredito em homens imperfeitos que tornam suas imperfeições perfeitamente aceitáveis, isso é compreensão. Acredito em "felizes por hoje" afinal felicidade não é coisa constante, é uma escolha que você faz quando acorda mesmo sabendo que tudo pode dar errado, isso é ser feliz. Eu acredito em sentimento regado, cuidado e colhido, acredito em ter tempo pra mim, pra entender o quanto meu tempo com ele é importante, em romance de fim de tarde, em corações que se despedaçam mas são consertados no dia seguinte, em votos secretos, feitos no fundo do coração diariamente, de ser fiel e fazer bem, acredito em promessas de um futuro bom se esse futuro começar no segundo seguinte. Eu acredito no amor que sinto, e que me faz sentir que posso ser amada.

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)

Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!

Aproveito meu amor, feito de néctar e mel, que mistura-se nas veias para tornar paixão de você.