Poemas Amor Ferido
Sabe o que eu acho, que as feridas de amor só podem ser curadas totalmente por aqueles que as fez. Depende se a pessoa que fez tem condições de curar a ferida.
"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairia ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."
Curar um amor com outro é como colocar um curativo numa ferida, depois de sã o curativo é jogado fora, a ferida cicatriza, mas a pele nunca volta a ser como antes .."
As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.
O amor é aquele que o sábio explica de forma tão correta a se errar e tentar curar a ferida deixada pelo fogo que queima sem nos machucar: a paixão!
Com o tempo que passa aumenta,como ferida que não que curar.
Um amor puro e natural, é o que eu quero te dar.
" O amor não é uma ferida que se cura facilmente e não há remédio para ele. E como diria Augusto Cury: O amor é imortal, você pode negá-lo, mas ele nunca morre! "
Quando os dois querem, não há ferida que não se cure, não há mágoa que não passe e não há amor que não vença.
A pessoa fala levemente de carinho, escreve suavemente sobre o amor. Passa uma vivência ferida na sua labuta sendo humilhada. Invés de ficar ao lado dos seus patrícios oprimidos, escolhe o lado do opressor, porque é uma grande filha da outra desbriada.
A prendi com a vida que o tempo apaga as feridas, porém deixa cicatrizes. Que o amor não se define só de palavra bonitinhas e de dizer da boca para fora eu te amo sem ao menos realmente sentir este sentimento. Aprendi que amar não é uma obrigação, e sim uma sobrevivência.
Seres altamente evoluídos ajudam as pessoas a curarem suas feridas internas.
Amor, compaixão, orientação e regeneração.
" Só o amor cobre uma multidão de pecados, só o amor cura todas as feridas e seca todas as lágrimas, só o amor liberta a alma".
Não se súplica um amor que quer partir, deixe que o tempo deixe as feridas cicatrizarem!
Shirlei Miriam de Souza.
Insistir em querer acreditar que haverá Amor em um mundo de mentiras é encher-se de feridas incuráveis."Quem se machuca demais, é porque acredita demais."
O amor é das armas a mais poderosa, a unica que pode te fazer feridas sem derramar sangue, a unica que te mata por dentro e lhe transforma em um corpo ambulante... Sendo ele também umas das mais poderosas curas, sendo o único capaz de lhe fazer feliz de verdade, te trazendo um sorriso que você já não tinha em seu rosto a muito tempo, te devolvendo o brilho aos seus olhos que a tempos estavam tomados pela solidão...
O amor é algo difícil de entender, é complicado de viver mas é impossível de morrer... quando é de verdade pode se passar mil anos que ele continuara vivo.
A ferida na pele só para de doer quando cicatriza. Porém a ferida de amor, parece jamais cicatrizar, vive sangrando e cheirando ruim.
O amor ás vezes traz feridas que não podem ser apagadas com um simples "foi mal"... se fosse assim todos saberiam amar!
O amor é como um remédio controlado. Cura as feridas..alivia a dor..corrige distúrbios. mas tem efeitos colaterias. Na medida errada é perigoso..causa dependência e pode levar à morte, em casos extremos..
