Poemas Alegres

Cerca de 77049 poemas Alegres

Os amigos nos traz alegria, bem está,
energia, e mais batidas no coração só pelo fato de dividir emoções.

A melhor coisa do mundo é dar a razão à alguém que a queira e ficar com a felicidade! Que coisa gostosa é essa chamada: rendição! É muito bom sair da frente e deixar Deus passar. Não preciso provar quem sou, por que os meus comportamentos falam por si.
Não tente me decifrar ou rotular... Apenas, observe-me passar por ti sem pressa e sem pré julgamentos; permitindo que o tempo desenhe em seus mais delicados contornos, a minha verdadeira face. Só assim, poderás enxergar, com olhos bem atentos a fidelidade da minha calorosa e humilde amizade.

⁠Quer ser uma pessoa feliz? ..isto é fácil demais,basta que pare de se vitimizar para poder angariar do outro tudo que você deseja para o seu projeto particular que é exclusivamente só seu por que saiu de sua mente ,quando voçe conseguir parar de se vitimizar,voçe poderá dar ao outro tudo aquilo que você reclamava não receber,sabe quando alguém tem uma quantidade imensa de desejos a serem realizados o mais provável é que não se realize nenhum,mas num casamento se chegar ao consenso de cada um realizar a sua metade de seu desejo e a metade do desejo do outro e vice-versa a probabilidade de ambos se sentirem realizados será imensa e o estado de felicidade fica bem acessível.

⁠Bom dia! Que nosso sábado seja só de alegria! Que Deus nos abençoe e nos proteja nesse dia, trazendo paz e bênçãos para todos nós!

⁠O amor é livre, sem cobranças, pássaros presos em gaiolas não são felizes.

Acredito na vida, na arte da vida, a arte da vida é viver, e feliz àquele que sabe fazer uso da vida, vivendo e aprendendo!

Para se alcançar a felicidade, percorre-se diferentes caminhos, na certeza de que ela é um bem que se multiplica ao ser compartilhado com outros. Lute para ser feliz e faça outros felizes!

A vida nem sempre é alegrias e flores. Deus cuida dos nossos corações e de todo jardim
por isso plante seu jardim e cuide das flores que a primavera não tarda a chegar.

Ser feliz é o que todos anseiam. Mas para ser feliz é preciso não ter medo de ousar, é não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de ouvir um não, de receber uma crítica, é ser autor da sua própria história, é ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma e sonhar , mesmo que pareçam sonhos impossíveis.

Lute pela sua felicidade, ama quem te ama.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.

Pâmela Rugoni Belin

Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.

⁠Bom dia, que sua semana seja muito especial, e que cada sorriso tenha o retorno da felicidade..
Ótima semana.

⁠E se a felicidade o surpreender novamente, não mencione sua traição anterior.

⁠Boa tarde! Como é prazeroso e feliz cultivar um coração sem ressentimentos. Ah, e para administrar os desafios da vida é necessário ter valores claros, persistência e infinita Yes!

⁠Eu estive aqui por um momento e depois parti. Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.

⁠Vão tentar nos separar porque as pessoas sempre se incomodam com a felicidade alheia. O segredo é vivermos nossa história de amor, tranquilos e sem escutar as críticas dos outros.

⁠Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?

⁠Sobreviver não é o mesmo que viver. E muitas vezes nos contentamos com uma miragem de felicidade até que uma segunda chance abra nossos olhos...

⁠Andando na praia...
Descarregando e renovando minhas energias, transmutando minhas dores em alegrias, minhas desilusões em esperanças, transmutando minhas energias negativas em positivas, e conduzindo-as de forma a transformar todas as energias que não são benéficas para o meu corpo e o ambiente em que vivo.

⁠Feliz de quem voa acima das confusões, das fofocas, das rivalidades e do orgulho. Em alguns espaços é praticamente necessário, em nome da felicidade, voar alguns metros acima para não ser contagiado pelo pessimismo e pela maldade de alguns corações. Néh! Boa tarde!

Eu queria te agradecer antes de ir. As semanas que passamos juntos foram os momentos mais felizes de toda a minha vida. Obrigado.