Poemas Alegres
☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que os dias sejam de paz , de felicidades radiantes ... que a alegria venha brilhando trazendo sorrisos e emoções ... que a tranquilidade nos envolva revigorando nossas energias e nos fortalecendo sempre em esperanças ! Beijos de luz anjos ! ʚïɞ ¨`*:☆
° ♡ ° Feliz todo dia dos Avós ! ° ♡ °
Porque amar é sempre uma felicidade compartilhada ! Avós ... tão queridos e tão amados ... eternamente ... Tem a serenidade e a ternura do carinho ... toda ternura do amor e da simplicidade no olhar ... abençoados sejam hoje e sempre ! ° ♡ °
Minha felicidade independe de estar com você, mas certamente sou mais feliz quando estou ao seu lado.
° ೋ ✿ ♡ Que a luz da nossa alma ... irradie felicidades e muitas alegrias ... a todos aqueles que junto de nós compartilham seus caminhos ... dividem conosco seus sentimentos ! Que juntos possamos cultivar este jardim de paz maravilhoso dentro dos nossos corações ! ° ೋ ✿ ♡
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °
Que o dia de hoje seja repleto de alegrias e felicidades, que a saúde cubra a mim e minha família, pois esses, SIM, são a riqueza mais preciosa que tenho. Que o sucesso seja iminente, trazendo as vitórias. Que as barreiras sejam cada vez maiores, pois assim maior será o orgulho ao alcançar os meus objetivos. Que a força e a determinação venham na mesma proporção das tristezas e das decepções, isso irá fazer com que eu nunca pare de caminhar e lutar. Que eu possa sempre honrar e orgulhar Aquele e Aquela que nunca mediram esforços pra fazer de mim quem eu sou. Que eu possa sempre ajudar aqueles que a mim solicitarem. Que possa ter sabedoria e calma para enxergar nas pessoas aquelas que realmente valem a pena deixar com que façam parte de minha vida.Que possa cultivar as verdadeiras amizades como quem cultiva uma muda de árvore, e esperar para vê-la daqui a uns 30 anos maior e mais forte do que nunca. Que a paciência e a compreensão me acalmem, quando for necessário entender que nem sempre aquilo que queremos é realmente o melhor para nós. Que a fartura esteja sempre presente em meu lar e também o trabalho. Que eu como todos os seus filhos (as vezes um pouco disperso, mas nunca descrente) possa manter minha fé inabalável. Que a minha inspiração proporcione a todos boas vibrações!
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.
Que sejamos felizes com nossas crenças! às vezes infundadas, às vezes fictícias, mas que felicidade nos seja real assim como nos é real a ilusão de que podemos ser felizes sem que mal nos ocorra.
"Eu sempre acreditei que a felicidade dependia de significados, e que eu seria feliz se encontrasse a razão das coisas; mais percebi que me sinto feliz, não quando enxergo o óbvio, mais quando acontece algo que não tem preço, assim sei que a felicidade mora não nas coisas que fazem sentido, mais nas coisas que valem apena."
❝ ... um coração cheio de paz ... um dia de muitas alegrias ... colorido de felicidade e amor ... que a sua alma esteja radiante ... que brilhe a harmonia do seu espírito a todos aqueles que te acompanham ... esperança e fé sempre fortalecidas para que a vontade de vencer seja sempre inabalável ! ...❞
.............................. Jared Hassan
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.
O meu dia pode estar triste e nublado mas tu és o arco-íris que trás a alegria e felicidade e acaba sempre com esse mau tempo, no final de tudo quando apareces alegria plana no ar trazendo toda a felicidade possível nesse dia ruim.
A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante... Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.
Profª Lourdes Duarte
A felicidade exige esforço. Ela se origina dos problemas. A alegria não brota do chão como margaridas e arco-íris. Satisfação e propósito genuínos, sérios e duradouros devem ser conquistados pela escolha e pela maneira como conduzimos nossas batalhas.
"Felicidade plena não existe.E sim a serenidade.Temos momentos de alegria e não um estado permanente de satisfação.Separações, a morte de pessoas e bichos queridos, doenças e acidentes são inevitáveis. Superando o medo alcançamos a serenidade. Pois, o medo nos torna egoístas e nos paralisa e impede aqueles momentos de alegria e pensamentos inteligentes e com liberdade"
O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.
