Poemas Acreditar
Viver, sonhar ,amar , acreditar que tudo pode mudar ou até mesmo permanecer como estar , basta uma atitude , um gesto de amor basta você querer, nossas recompensas são o reflexo de nós mesmo .
"Vai lá menina e arrasa...
Você só precisa Acreditar mais em você... No seu potencial, na sua vontade de crescer e evoluir... Liberte-se do que te atrasa a vida... Acredite ... Lute... Dê asas aos teus sonhos ... E se ame... Se Ame muito."
As vezes paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.
Acreditar naquilo que é possível, isso não é fé, fé é acreditar no impossível, e ter a certeza que vai tornar possível!
Prefiro acreditar que você não percebe, do que aceitar que não se importa, com o tanto que me machuca.
Você me faz acreditar em amor que nasce sem motivo, amor que meche com o juízo, amor infinito, amor à primeira vista!
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
Não desista já mais de amar! De se apaixonar! Só pq uma pessoa te fez acreditar que o amor machuca! Pode ter certeza de que existe alguém esperando vc do Jeito que vc é... ! Vc mere e deve ser feliz. Deus sabe o seu valor! Se valorize! Se ame! Se respeite! Enfim... Só não desista... ✌🏻✍️
Acreditar que tudo vai se ajustar e vai dar certo.
É viver com a mente buscando otimismo, fazendo a vida ser muito mais gostosa pra se viver.
"Acreditar de todo o coração que a bondade em palavras gera confiança e a bondade em dádiva gera amor."
”Quando te disserem que é Você que precisa acreditar em seu potencial, significa que esta pessoa também não acredita”.
É mais fácil crer em Deus do que na ciência. Para acreditar em Deus, basta ter FÉ; para acreditar na ciência, é preciso PROVAS.
"Mais do que fazer, é preciso acreditar que é possível, e assim as coisas que antes pareciam inatingíveis irão se tornando, pouco a pouco, reais, palpáveis e ao alcance de suas mãos."
“Acreditar em um mundo melhor, sem acreditar que as pessoas podem melhorar é a mesma coisa que acreditar que existe uma lenda viva.”
Cirilo Coelho
Ser imbecil é acreditar que querer liberdade, igualdade, respeito e aceitação ao que é diferente do (falso) normal, é comunismo, porém não se dão conta os que assim pensam, que eles são a raiz de todo o mal que aflige a humanidade!
As pessoas desta geração parecem acreditar que se valorizam quando mostram o corpo e o modificam, mas é o contrário. O corpo é a segunda coisa mais importante que possuímos, sendo primeiramente a nossa alma, o nosso espírito, quem de fato somos, e a segunda é o nosso terreno biológico ou a armadura do nosso espírito, o corpo. Então sendo o corpo tão importante para nossa vida, devemos buscar protegê-lo cuidando para que não apodreça, e não mostrá-lo, principalmente suas partes mais íntimas, deixando-o desprotegido, nem degradá-lo com alimentação modificada geneticamente, pois estar-se-á desvalorizando e destruindo a si próprio.
