Poemas Acreditar
Não sou um homem religioso, mas, como qualquer pessoa, certamente gostaria de acreditar que a morte é algo mais do que esquecimento.
Devemos rever sempre nossos valores e passar a acreditar que a felicidade é algo individual que podemos partilhar ou não,
mas que certamente só depende de nós.
E por ele acreditar que sua língua materna era o amor
Fez-se assim então... Amo o amor como ama o coração;
Para acreditar em pássaros é preciso voar na imaginação, mas para crer nos aviões é preciso por o cinto e segurar o saquinho de vômito.
Para acreditar em algo é preciso buscar a alma dela. Geralmente a alma das coisas está jogada em qualquer lugar distante da imaginação.
O problema da era contemporânea é o nivelamento democrático fascista que nos faz acreditar que um dia todos seremos felizes e amantes da natureza
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
Assim como o sol nasceu outra vez, que a esperança renasça em nossos corações nos fazendo acreditar, mais uma vez, que sempre vale a pena lutar.
Como somos falhos em acreditar que pessoas possam mudar mediante ao amor dedicado a elas, pois por muitas vezes dedicamos amor a alguém e somente recebemos ingratidão.
Já sonhei, até mesmo acreditei em tudo que me foi dito, mas é duro acreditar que nada passou de ilusão do meu próprio coração, que insiste em te amar, mais uma vez...
"Se o que você possui não lhe traz felicidade, pode acreditar, mesmo que possuas o mundo inteiro ainda te sentirás infeliz."
a esperança é o alimento que nos dar força para acreditar em tudo que o momento não permite acontecer.a saudade é quem alimenta tudo aquilo que existe entre agente, e não permite que nem a distância e nem o tempo apague.
Melhorar, crescer e fazer sucesso depende em primeiro lugar de você acreditar na sua capacidade, se colocar de pé diante de qualquer obstáculo e caminhar com a alma e o pensamento no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
Quero viver intensamente, esquecer que existem pessoas más nesse mundo, acreditar que o coração do ser humano pode ser mudado, e se isso não acontecer, peço ao meu Deus que não me afaste dessas pessoas, mas faça com que elas sintam que a felicidade existe e que o amor deve sempre está presente.
Amar é querer estar ao lado de uma certa pessoa, se sentir livre, acreditar que é aquela pessoa que vai te fazer feliz, independente de tempo ou lugar, é querer estar mais do que do lado, é querer ser cúmplice, amigo, se preocupar, saber que aquela pessoa só pensa em você, que essa tal pessoa tenha atitudes e sentimentos verdadeiros;e que te faça sentir vontade de viver, de ter olhos só pra ela, que te faça deseja-la, e aceitá-la como ela é, que ambos saibam reconhecer seus erros.Enfim amar é se doar, dar o melhor de si pra ver a pessoa amada feliz, mas respeitando o seus próprios limites.É existem pessoas que não precisam de um "eu te amo", ou simplesmente palavras, existem pessoas que precisam de carinho e atenção, de pequenas atitudes que as façam explodir de felicidade. E se você perguntar pra alguma pessoa quais palavras e simples atitudes seriam essas, ela não saberia lhe responder com todas as letras, talvez ela lhe respondesse que gostaria de algo simples e sincero, como um olhar, um sorriso, um silêncio, uma simples segurada na mão ou um elogio. Mas talvez a pessoa que lhe respondesse isso. diria que NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS QUE SABEM AMAR HOJE EM DIA, então não a retruque dizendo que é mentira, pois nada do que outra pessoa diga a ela vai mudar o que ela sente e pensa, pelo simples fato de ter amado, ou amar muito a alguém, ter sido sincera, ter se doado a outra pessoa e essa outra pessoa, não soube ama-la como deveria, e hoje ela vive assim DESACREDITANDO NO AMOR, mas deixe-a pensar assim, pois UM DIA aparecerá alguém que mostrará
REALMENTE O QUE É AMAR
