Poemas Acreditar
Somos livres para fazer nossas escolhas, para acreditar no que queremos então basta estar atento ao que a força maior nos sinaliza para seguir a trajetória, desde um pensamento, um sonho ou atitude.
Chega de acreditar nos contos de fadas dos filme da Disney.
Estar em um relacionamento não é sinônimo de felicidade.
Se a pessoa tem um histórico de infidelidade nos relacionamentos passados.
Oque te faz acreditar que contigo será diferente?
O dom para algo vem de Deus. Se você não acredita em Deus não tem como acreditar mesmo que a escrita, por exemplo, é um dom de Deus dado a alguém.
O facto de alguém não acreditar no valores morais não lhe tira a responsabilidade que tem com os mesmo
Prefiro acreditar que só adiei meu sonho por mais um dia.
Como ele vive em mim, amanhã haverá novas possibilidades.
Nunca deixe de acreditar que você tem um Deus na sua vida, que é maior que todos os seus problemas e que nunca te deixará sozinho, pois Deus é aquele que sempre te levanta, quando os outros nem sabem que você caiu.
A estupidez de acreditar que pode estar acima de tudo e de todos, é a das mais ridículas que conheço.
somos o que somos não podemos mudar mas na realidade temos que acreditar
sonhar realizar mas vuar como o pensamento vuando como o vento a creditar no pensamento!!!!!!!
Alienígenas existem e estão por todas as partes. Se você não acreditar neles, nunca poderá acreditar em si próprio.
"Acreditar que rico não vai para o céu, que dinheiro corrompe as pessoas, que todo rico é vigarista e que quanto mais alto for, maior é o tombo são crenças que estão tão enraizadas em você que te fazem agir consoante a elas! Se é isso que você acredita é isso que você terá!"
Sonhar nos dá esperança, perder um sonho é deixar de acreditar em algo que queremos, que poderia nos fazer bem, mesmo não sabendo se aconteceria.
É perder algo que nunca teve.
Você tem se esforçado tanto, tem dado o seu melhor. Você tem sido forte mesmo sem acreditar na sua força. Você tem lutado contra a dor, contra os obstáculos, contra o mau olhado, e evoluiu muito! Espero que chegue logo o dia que você se olhe com mais carinho e reconheça o quão incrível você é, e o quanto amadureceu.
Só um louco pode supor que o céu tem o tamanho dos seus olhos. Só uma criança pode acreditar que o mundo inteiro cabe no prato da sua fome.
Conforta acreditar que o passado é um inimigo que derrotamos de uma vez para sempre, que cada minuto é uma formiga que esmagamos com o pé em nosso avanço implacável. Ao contrário, minha sensação é de que o passado respira todo o tempo às minhas costas, anda sempre no meu encalço e, se acelero o passo, ele também aumenta o ritmo de sua marcha, disposto a me tragar de uma vez na sua corrente.
É direito de cada um acreditar no que quiser. Só não venha dizer que o outro é que é louco porque, na verdade, ele pode estar vendo aquilo que você se nega a enxergar.
Insistir é acreditar que você é especial para algo. Persistir é acreditar que algo é especial para você.
Eu creio em boas novas! Creio na Bonanza após vendavais. Creio na resiliência que nos faz acreditar e recomeçar. Creio no amor fraterno que nos faz acreditar no homem, apesar de tantos revezes. Hoje o brilho do sol é mais intenso aos nossos olhos, e que possamos ver esse brilho em qualquer situação, haja o que houver. Que essa semente plantada em nós chamada fé, possa nos dar sempre coragem para seguir em frente, transformando o que for ruim, em gratidão! Feliz VIDA NOVA e que seja abençoada pra todos nós!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp