Poemas Acreditar
É presunção acreditar que Deus criador de tudo de bom irá simplesmente perdoar tudo de ruim que nos seres humanos somos capazes de fazer, quer dizer que uma mãe que afoga um filho ou joga fora após nascer vai para o céu se! Ela simplesmente se arrepender, ou um assassino depois de ter tirado a vida de inocentes, que se arrepende e pronto tá salvo. Sério! me poupe. E à quem acredite nisso! . Hipocrisia e hipócritas. Não se engane pois o mal é cobrado como tal. Não tem essa de se arrepender e pronto tô salvo, blá blá blá isso sim. Faça o mal ao próximo e será cobrado como tal deve ser...
O bem se paga com o bem o mal com o mal ponto.
"O dia pode estar feio mas se você acreditar que ele estará bonito ele vai estar o melhor dia da sua vida"
Eu não tenho motivo nenhum para não acreditar em você, mas me dê apenas um, e eu não confiarei em ti nunca mais.
Antes eu não acreditava. "Só depois que fiquei velho que passei a acreditar, que meu avó foi menino."
Deus,sabe de tudo quanto você precisa,porém é preciso se chegar mais á Deus,acreditar orar devido os pecados q nos afasta de Deus
O tempo tem algo mágico ... chega a fazer acreditar que nos faz melhor a cada dia e na verdade somos nós é que vamos amadurecendo .
"O não acreditar em Deus, não significa dizer que Ele não exite, significa sim que, prova nenhuma te convencerá da sua existência; mas o que é o homem sem Deus, se não como areia jogada ao vento, como barco sem vela ao oceano da vida?. Deus é o princípio de todas as coisas e também do fim".
E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!
Acreditar nos torna indestrutíveis, nos faz fortes e confiantes. Nada pode nos deter, nos derrubar. Dias ruins vem, tristeza vem, negatividade vem, dificuldade vem, mas nada consegue tirar de nós está gana, este desejo, este sonho e está certeza de que pode demorar o tempo que for, mas o meu ano vai chegar.
“As pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si mesma. Não se incomode, pois elas não são parâmetro para isso.”
Temos que continuar acreditando em nós mesmos... Acreditar que tudo vai se encaixar no devido lugar, que o outro dia será melhor que o anterior, que nada acontece por acaso e que tudo vai ficar bem.
Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.
Os que acreditam em fake news, acreditam no que querem acreditar. Apenas não acreditam em nada em si mesmos (as).
Talvez seja essa mania de ter esperança que me faz acreditar no impossível, mas o tempo passa e que me resta a não ser sonhar ainda mais no impossível!
Shirlei Miriam de Souza.
Para ser feliz de verdade,é preciso acreditar q Deus,existe verdadeiramente e que pode lhe ajudar em todos os momentos da sua vida
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp