Poemas Acreditar
Vencer é perseverar, manter a motivação incansável e acreditar em Deus, pois Sua ajuda é constante em todas as coisas.
"Não sinta medo de acreditar em você.
O que lhe disseram de negativo foi mentira dos que se sentiram ameaçados pela sua existência. "
Você pode realizar tudo, basta você acreditar em si mesmo e se amar incondicionalmente. O amor realiza tudo! Para se realizar algo na vida é necessário você acreditar.
Acreditar que tudo já foi previamente escrito é o mesmo que acreditar que o culpado pelos seus erros é Deus, não você.
A minha fé em Deus me leva a acreditar que tudo e todas as coisas sempre serão possíveis. Por confiar plenamente em Jesus Cristo e na sua palavra, mesmo que muitos duvidem de como vejo, como ouço e busco praticar o que está escrito.
Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.
Não deixe que as pessoas te digam que você não pode, pois tudo é possível se você acreditar em si mesmo.
A mente do homem é maleável para acreditar ao que a necessidade e ocasiões pedem. só uma coisa que não é sábio a adaptar-se aos bons princípios.
Como é maravilhoso acreditar em Jesus e ser uma nova criatura. Ninguém precisa de remendos, mas de transformação. O ponto de partida é deixar Deus agir. E Ele age de forma incrível. Deus é simplesmente tudo. Meu Deus e meu tudo.
Acreditar no Poder de Deus, é tercerteza que as pedras serão removidas, que o caminho se abrirá, a tempestade cessará, o sol brilhará, e a bússola do coração apontará na direção das conquistas que sonhamos alcançar!
E quando ninguém mais acreditar em você, lembre-se! Acreditamos naquilo que nos faz viver. Então, viva por você e nunca mais precisará de alguém para te motivar.
Não há nenhum erro maior que acreditar que a última palavra dita é sempre a mais correta, que algo escrito mais recentemente constitui um aprimoramento do que foi escrito antes, que toda a mudança é um progresso.
Nunca deixe de acreditar e fazer o melhor por você. Pois até aqueles que deveriam estar ao seu lado, não querem tanto assim o seu sucesso. Não os culpe, apenas entenda e vá a luta!
Não permita que alguém coloque fardos nas tuas costas, te fazendo acreditar que você é responsável pela felicidade de outra pessoa. Por mais que você influencie, as escolhas da outra pessoa e a forma como encaram a vida são decisões dela.
"É um erro mais ou menos sincero acreditar que vivemos para os outros ou para alguma coisa. Isso é algo que não fazemos nunca, nem por um momento, nunca. E aquele que para o qual apelam esses promotores do sentimento de sacrifício da renúncia, do amor ao próximo - coisas tão nobres quanto imaginárias - Cristo, sabia muito bem disso. Não foi ele quem pronunciou esse mandamento considerado por ele, sem dúvida, como o ideal supremo, quase impossível de alcançar: "Ama teu próximo como a ti mesmo!"? Veja bem, ele não disse "mais do que a ti mesmo" mas "como a ti mesmo", "como te amas a ti mesmo"."
Hoje entendi o reverso do meu pensamento nos outros, de sempre acreditar que entendo as coisas melhor que os outros, cada um tem certo nível de entendimento, como eu, em alguns momentos quando alguém está me explicando algo que não entendi, essa pessoa também tem o mesmo pensamento que tenho quando vejo que outra pessoa não está entendendo certo assunto. Posso ser melhor em alguns momentos, mas em outros não e o importante é que a união dos entendimentos melhora o resultado.
Eu queria ter esse luxo de conseguir acreditar que há mil virgens me esperando no céu, ou até mesmo ao fogo do inferno.
A cada novo amanhecer, criei rotinas que amplifique mais sua capacidade de sonhar e acreditar nos seus sonhos!
