Poemas Acreditar
Você já percebeu, que quando você está afudando, algo acontece, e te levanta?
Não?
Por isso afundas (...).
Ás vezes eu imagino um sonho;
Outras vezes eu sonho;
Na maioria das vezes eu não desisto;
Por que viver um sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo. ❤
Sempre confundimos uma falta de atitude
com um "não está nem aí".
Sempre acreditamos que um silêncio
é uma certeza de que não se importa.
Não pense assim antes da certeza!
Acredite
o dia de amanhã não te pertence, o amanhã é o dia extra para conquistar novas metas e objetivos, logo, seja feliz hoje com o que você tem,
comemore diariamente cada conquista!
Não pense que as pessoas não sentem ou sabem quando são desmerecidas por quem está ao seu redor, sabem e sentem também quando a decepção começa a criar raízes em seu corpo, elas enxergam sim, tudo, tudo mesmo, mas sabem que o valor delas não estão no que que pessoas pensam ao seu respeito, muitos preferem não dar valor a quem está ao seu lado, pois foram criados imaginando que o quintal do seu vizinho sempre será mais valorizados do que o seu, e assim esquecem de cuidar do seu próprio quintal.
Limpe as ervas daninhas do seu quintal, regue e colha com o tempo tudo que for merecedor.
Ame a si mesmo para poder dar e receber o amor que merece
Viver é dar valor às coisas simples, é entender que o presente é um presente, é perceber que quem queremos bem são o nosso maior e melhor bem.
Viver é sentir e expressar, é sorrir, é chorar, é escolher desistir ou continuar. É sabermos que se não quisermos ver, realmente não vamos enxergar.
Viver é acreditar no impossível, é fazer uma loucura sem medir o prejuízo, é plantar para poder colher, é olhar de cima quando se está em baixo.
Viver é errar, é tentar, é acertar. É ir sem saber se vai voltar, se vai chegar onde quer ou em qualquer outro lugar, pois às vezes pode ser melhor correr e não parar.
Me disseram você não tem chance...
Não ouvi e sigo em frente, mesmo distante...
Quem acredita sempre alcança, já disse o poeta...
Eu vou na fé, eu vou a pé, até de bicicleta...
Uma estrada ou um abismo
Um caminho ou uma miragem
Um titulo ou uma historia
Uma capa ou o conteúdo
Uma arte ou rabisco
Por mais que eu tente
Nada faz sentido
Tente e tento
Não consigo
Logo desisto
Treino erro me desanimo
Já cai nessa, desistirrrrr
Ou nem tentar?
Isso só a vida dirá
Mais não to afim de esperar
Tento
Desisto
Caio
Me jogo
Corro
Canso
Não é assim que funciona
Tento e tento
Não consigo
Foda se tento de novo
Consigo
Grito
Sorrio
Choro
Me imagino
Em mais conquistas onde eu tento
Fracasso
Levanto e tento de novo
Independente
De quão perto estou
Eu quero
Nem que seja daqui a 17 anos
Eu consigo um dia ah mais quando esse dia chegar
Vou gritar
E me fazer outra meta
Por que uma vida
Não tem graça
Se não tiver nada para lutar
Para conseguir alcançar
Minha porção doce pra vocês
Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇
Ser otimista é esperar pelo melhor, mas ter confiança é saber lidar com o caos e seguir firme sem temer, para buscar o que há de melhor.
Acredite em si próprio e não dê ouvidos aos que tentam te enfraquecer, pois vai chegar uma hora que perceberão que a sua força vem do todo poderoso.
Eu que vivia falando de amor,
parece que esmoreci.
Talvez eu esteja cansada, para
não dizer, desiludida de tudo isso.
Chega um tempo que a gente é obrigado
a deixar de lado esses amores dos livros, tipo Romeu e Julieta.
É claro que a gente tem vontade de
continuar acreditando sim, mas a vida diz não.
Felicidade Volátil
A vida é um constante oscilar.
Hoje sorrimos, amanhã, podemos chorar.
O que hoje nos conforta, amanhã, pode nos machucar.
Sábio é aquele que sabe o hoje aproveitar. Agradece o que tem e não deixa de buscar. Objetiva os próprios sonhos sem em ninguém se escorar.
Por isso, afirmo, não tenha medo de errar.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé.
Mateus 8:13
Muitas vezes, você ora e até chora, mas o milagre não acontece,
sabe por quê?
Porque você não acredita na sua oração, e isso é sério! Você murmura contra Deus e sua fé vai se esfriando, você diz que confia, mas age como se não confiasse. Deus não te abandonou, mas quer que você persevere em oração, acreditando que o milagre vai acontecer, não no seu tempo, mas no tempo de Deus.
FALSOS PROFETAS
Não pague, não compre, não revenda, e não acredite, que um pano, uma revista, ou qualquer outra forma de você contribuir, seja algo abençoado por Deus, pois não é.
Mas cuide do seu próximo, ajude a tirar as vendas que lhes cegam, por acreditar, que alguem que se deu um titulo, pode oferecer milagres.
O verdadeiro milagre, é o de vossa vida, e acredirar somente em Deus, e em cristo, vosso filho.
Faça uma oração, amplie vosso acreditar e seras recompensado, ofereça de graça o que de graça recebeu, e não alimente os falsos profetas.
Na favela poucos acreditam em coronavírus
E a culpa disso é desse sistema negacionista
Que não pôde se organizar como o momento pede
A pandemia prova que o governo não nos protege
Os três primeiros passos do Flow da Energia do Sucesso são essenciais para que tudo aconteça.
Você precisa "acreditar" para injetar uma energia transformadora no universo. Mas acreditar não é o suficiente. Se você não "fizer" algo, nada acontece. Para fazer necessitamos de uma energia mais ativa. Onde encontrar esta energia se sua energia for passiva? Fazendo.
Em contrapartida o próximo passo é "respeitar", que necessita de uma energia mais passiva. Onde encontrar esta energia se sua energia for mais ativa? Autogestão.
Os demais passos "ajustar" e "mudar" nascem do fazer.
A vida pode ser um sonho
A vida pode ser um sonho, e se for,
prefiro fazê-la de um grande sonho,
Antes do despertar,
Antes das folhas da primavera desabrochar,
Quero ter certeza que no tempo do sonho,
Deixei boas sementes,
Que nos dias de estupidez,
Soube plantar risos,
Que nos dias de seca,
Soube entender a aridez temperamental,
E nos dias de frio,
Da vulnerabilidade das sementes,
Que nos dias da primavera,
Tudo fica mais colorido,
E pode ser a soma do que conseguiram plantar,
A vida pode ser um sonho,
E quando acordar quero ter certeza,
Que deixei o melhor que pude plantar,
Diante o frio de inverno,
O calor de verão,
O silencio do outono,
E a beleza da primavera.
Eis a vida e seus ciclos ...
Alguns se repetem ...
Outros acontecem ...
Dependentes do que fazemos, do que queremos ...
Outros tão independentes de nossas vontades ...
Mas enfim ... ou no fim... é num desses ciclos que realmente nos encontraremos ...
Eu ainda acredito!!!
O Profundo Poço da Consciência
"Eu tenho uma boa notícia para te dar, toda hora é hora para resgatar algo bom de dentro de nós mesmos, talvez algo esteja perdido lá poço escuro e profundo da consciência, mas ainda há esperança, afinal sempre haverão pessoas boas e altruístas do lado de fora do poço com um cordão de três dobras e boa vontade para resgatar o bem.
Eu acredito no bem. E você?"
Kate Salomão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp