Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236301 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

"Em mim só há um momento de felicidade, é aquele em que você está feliz"

Inserida por willyam

A imagem que você me concende ao meus olhos,é a certeza que foi umas arte que o amor me concedeu

Inserida por superibamar

Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.

Inserida por ladsonsantos

Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.

Inserida por alessandroigor

“A coragem que você impõe para se defender e lutar contra o perverso é a mesma que fortalece seu medo, a que personifica o caráter, a força e o poder. Deixando para trás a existência selvagem, e adquirindo a humana”.Latumia(W.J.F.)

Inserida por Latumia

Para que você ame basta um olhar... Mas para que você esqueça é preciso que morra!!

Inserida por jaima

proteger quem você ama com a propria vida, é a confiança que você amará por toda eternidade

Inserida por superibamar

se prometer amor e ver que é impossivél amar, acredite em algum momento, você terá o resultado que tanto esperar

Inserida por superibamar

Disseram-me uma vez que não havia verdade. Que existe somente o que é melhor pra você. Uma verdade pra cada habitante desse mundo. Nunca acreditei nisso. A verdade existe sim. Mas, só pra quem sabe ver.

Inserida por RainaraUsername

Sorria sempre!!!
Lembre-se de sorrir sempre, sorrir é como uma plástica deixa você cada vez mais linda!

Inserida por taekwonmaster

"Tudo que você precisa aprender está por aí, na água, na terra, no ar em tudo a sua volta; Basta estar atento e aproveitar as lições que a vida lhe oferece!"

Inserida por taekwonmaster

A cada ato um pensamento a cada pensamento uma certeza a cada certeza um ato te amar você

Inserida por Ivanessa

Quando pensei em pensar em você,fechei os olhos e deixei de existir por alguns segundos...

Inserida por joaovictorfernades

"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."

Inserida por ruyricci

Nunca queime as pontes que lhe permitem retroceder, pois um dia você precisará usa-las pra voltar pra casa...

Inserida por attila

Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.

Inserida por Jhayr

Se o que você segura em sua mão não é suficiente como colheita, lança-a sobre a terra como semente

Inserida por iranysegrob

Se você deixa de viver a sua vida e viver a dos outros vai morrer sem ter vivido.

Inserida por rikimaro88

O que e que eu tenho que fazer pra te esquecer,quando mais eu penso em te querer,porque voce fez isso com minha vida e agora volta toda arrependida,pedindo pra voltar,dizendo que o nosso amor nao pode acabar porque voce pra sempre vai me amar.

Inserida por kjfmts

o amor é uma coisa liver que você não pode escolher você não mais sim o coração

Inserida por juninho357