Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 235685 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

⁠Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.

Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Freud entrou na psicanálise aplicada ao tratar o savoir-faire do artista como equivalente ao que ele próprio chamou de trabalho do inconsciente, colocando as obras artísticas e literárias no mesmo nível dos sonhos, dos lapsos, dos atos falhos e dos sintomas.

A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.

Os brasileiros mostram altivez nas baixezas, amor-próprio nas bagatelas e obstinação em puerilidades.

⁠Não adianta ir com velocidade como um trem bala, e viver sem rumo como uma bala perdida

Ela acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada.

Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!

"Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca os realizam."

Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia.

A tragédia é o inevitável. Não podemos escapar, não importa como. Trata-se da eternidade do ser vivo.

Por que tanta gente acredita que precisa copiar modelos, em vez de tentar ser um modelo para si mesmo ?

O dinheiro não é o boletim de notas da vida. Ser bem sucedido não significa nada por si só. Significa apenas que você é bem sucedido. Mas isso não significa que você esteja feliz.

Os homens se casam com as mulheres na esperança de que elas nunca mudem. As mulheres se casam com os homens na esperança de que eles mudem. Invariavelmente, ambos ficam decepcionados.

H. M. Harwood e R. Gore-Browne
Peça "Cynara", apresentada em Londres em 1930.

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein.

...Mais

Ser um Meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.

Realidade X discurso, os manipuladores dizem que o discurso é o correto, e os justos afirmam que o correto mesmo é a realidade, e assim o tempo flui, com a inegável realidade que passa, junto com o tempo, bem diante de hipnotizados olhos, daqueles que são manipulados pela mídia... E piores que os da caverna de Platão, são sempre os piores cegos, pois não querem ver.

⁠Por experiência própria, finais felizes nunca são fáceis. Principalmente para uma princesa.

⁠Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.

⁠Eu queria tanto ser a princesa perfeita e fazer tudo certo que esqueci o que realmente importa.

Caso esteja correndo muito, e não estiver saíndo do lugar, pare, e observe. Talvez esteja correndo em circulos⁠