Poema Voce e Importante para Mi
Diante de ti perco o chão; o amor me domina. Explodo em chispas de emoção; vivo na realidade de um sonho. Alimento da paixão e me entrego completamente. (*)
Que maldição é esse que insiste em me perseguir por anos à fio? Por mais que eu me esforce, a dor da traição vai e vem, arrancando de mim as melhores esperanças.
A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.
Aqueles que tem a necessidade de afirmar algo a todo instante, não o fazem para que outros creiam, mas para que ele mesmo acredite.
Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
Tentei escrever o que estou sentindo...
Mas os sentimentos são tantos que não cabem nas palavras ... transbordam!
Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
Aquele que jamais abrir os olhos, jamais poderá ver que a verdadeira visão é aquela que vem do coração. Sinta e veja, e quando for ver, sinta antes de tudo.
A perfeição, se encontra nas coisas pequenas, com gestos pequenos, no amor singelo, porém nos ignoramos, pois queremos as coisas grandes, gestos grandes, amores infinitos. E assim ficamos sem nada.
Estava aqui pensando na vida... É engraçado olhar para trás. Dá receio também de projetar o "pra frente". Já senti tanto medo de não ser feliz. Já pensei que nunca mais iria voltar a confiar nas pessoas. Cheguei ao ponto de imaginar que a sobrevivência seria o meu fim. Hoje estou tão feliz, em paz comigo e com os outros, que por vezes tenho até medo de me expor. As pessoas (muitas, não todas) não conseguem conviver com a felicidade alheia. Muitos sorrisos são no íntimo um palavrão interior dirigido a nós. O que fazer? Nada. Viver!!! E deixar Deus conduzir tudo isso pra nós. A batalha diária deve ser venciada com amor e fé.
A felicidade da vida não está nas grandes coisas que muitos desejam, mas sim nas pequenas coisas quando sabemos aproveitar!
A oração, é a forma mais sincera de se chegar à Deus, onde as palavras surgem do coração, e se evaporam em lágrimas.
O mínimo de pessoas me conhecem realmente como eu sou. São poucas as que partilham da minha intimidade. Até mesmo as que convivem comigo, nem sempre me enxergam. Não sou só o que a maioria conhece. Talvez o que vêem não lhes agradam, mas para o mundo preciso ser assim. No aconchego do meu interior, me desabrocho para aqueles que realmente querem perceber que vou além das aparências. Não me importo com o ter. O essencial na realidade é o ser... E disso eu não abro mão!
O senso de justiça anda em muitos meios equivocados. Que tenhamos condições de buscar a justiça de Deus para nossas vidas, e não apenas trilhando nossos caminhos pela justiça dos homens, que é tão falha e cheia de conveniências.
Família é algo complicado. Mas é a base para uma vida plena e feliz. Só que nada na vida que é de graça, que vem fácil, é valorizado. É preciso luta para se haver conquista. E só com a conquista que vem o sabor da vitória. Família não é capricho. É construção diária.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
