Poema Sobre Viver
É mais fácil viver através de outra pessoa do que se completar. A liberdade para liderar e planejar a sua própria vida é assustadora se você nunca a enfrentou antes. É assustador quando uma mulher finalmente percebe que não existe uma resposta para a pergunta “quem sou eu”, exceto a voz dentro de si mesma.
Viver é um mistério que os mortos já decifraram e só partilham entre eles, deixando os vivos à sorte do acaso
A vida é um incrível instante entre um abrir e fechar de olhos. Viver é o que você consegue fazer nesse intervalo de tempo.
"Qual o valor de viver, se não for lutar por causas nobres e tornar este mundo confuso um lugar melhor para aqueles que viverão nele depois de termos partido? De que outra forma podemos nos colocar em uma relação harmoniosa com as grandes verdades e consolações do infinito e do eterno? E eu confesso minha fé de que estamos marchando em direção a dias melhores. A humanidade não será abatida. Estamos prosseguindo, oscilando bravamente para a frente, ao longo da grande estrada, e já atrás das montanhas distantes está a promessa do sol ".
Amadurecer não é crescer e se transformar em outra pessoa, mas sim viver o tempo guardando a parte mais valiosa de cada fase. Portanto use sua experiência como um idoso, a cabeça como um adulto, a energia como um jovem, e o coração como uma criança.
Não minta. Porque toda vez que mente, você vende um pouco da sua alma. Daí, vai ter que viver com isso corroendo você o tempo inteiro. Um dia, vai se olhar no espelho e não vai se reconhecer. Vai odiar o que vai ver. Acredite.
A meta é: nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar. Pois ser forte é suportar viver, rindo ou chorando.
Marcela morria de amores pelo Xavier. Não morria, vivia. Viver não é a mesma coisa que morrer.
Quer ser diferente dos outros? Então não tente imitar e nem queira viver a vida de ninguém, apenas seja você!
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes.
Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.
É importante ter idéias verdadeiras, mas isso não é tudo. É preciso também viver no verdadeiro, isto é, não fingir que você sabe o que não sabe, nem que não sabe aquilo que sabe perfeitamente bem. Se você não é fiel a essas duas exigências, sua vida é uma mentira e o conteúdo pretensamente verdadeiro de seus pensamentos não é senão uma parte da farsa total - aquela parcela de verdade de que a mentira precisa para se tornar mais verossímil.
Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão
"Viver é chato, frustante e tedioso; e sim, algumas vezes você acaba pensando em desistir de tudo. Mas.. existem momentos, pequenos momentos de felicidade que acontecem e acabam te fazendo submergir à superfície novamente, te resgatando. Então você continua… Por acreditar e manter a esperança, de que pequenos momentos de felicidade como este, voltem a se repetir".
Traga tuas aflições para meu colo repousante e prepare-se para viver apertada em mim. Porque abraços são beijos dos braços.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- Poemas de Aniversário de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
