Poema Sobre Viver

Cerca de 37757 poema Sobre Viver

Eu não aceito quaisquer fórmulas absolutas para viver. Nenhum código pré-concebido pode ver à frente tudo o que pode acontecer na vida de um homem. Conforme vivemos, crescemos e nossas crenças mudam. Elas devem mudar. Assim, penso que devemos viver com esta constante descoberta. Devemos ser abertos para esta aventura em um grau elevado de consciência de viver. Devemos apostar nossa inteira existência em nossa disposição para explorar e experimentar.

A vontade de viver nao se sustenta nas memórias do passado nem nas alegrias do presente, mas somente na esperança de um futuro melhor

Acredito que todo mundo tem valor, todo mundo merece respeito e todo mundo merece a chance de viver seu sonho.

Descobrí o melhor lugar para viver muito bem e com tranquilidade: O coração das pessoas que nos ama....

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

Acredite em si mesmo, pois aquele que não acredita em si próprio não sabe viver.

A pessoa orgulhosa, que tem dificuldade de perdoar, deixa de viver bons momentos e de ter a leveza de uma consciência tranquila.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe o dia do amanhã, para alguns talvez não haverá o amanhã...

Quem não conhece a coragem, não é digno de uma batalha, morrer ou viver, a coragem é seu escudo!

Hoje reconheço que meu corpo é uma máquina magnífica e me sinto privilegiado por viver dentro dele.

Às vezes a gente tem que perder o juízo pra viver intensamente, viver tudo de bom da vida, viver momentos que, se você for pensar em ter juízo, nunca viveria, e esses momentos quase sempre são os melhores das nossas vidas.

Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!

⁠Procure viver mais intensamente o que a sua alma deseja para a sua vida. Simplifique o lindo processo que é viver.

Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

⁠É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.

Vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando?

Mas não está levando em conta o elemento mais importante de todos. A vontade de viver.

Desligue o rádio e a TV. Volte pra casa, vai chover. E, nem querendo, você vai viver longe de mim.

No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral.

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.