Poema Sobre Viver
O ensinamento. Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito
Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.
" O ser humano não suportaria viver para sempre, sua sina é dar lugar ao novo e reclamar, lembrando o passado...
" O encanto dos teus olhos, tem o sonho que tanto desejo viver, porém sei do sonho e no mais, nada mais sei...
" Quando era menino, achava o mundo um lugar legal para se viver, o mundo não mudou, eu é que cresci...
A melhor forma de viver, é deixar cada um seguir o seu caminho, podemos ficar muitas vezes só, entretanto nunca perderemos tempo com quem estiver somente de passagem...
Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”
“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”
"" Talvez eu morra sem idealizar e viver o amor que sinto e gostaria de viver,mas se pelo menos minhas palavras e atitudes deixarem transparecer que ele existe e é possível ..Então minha poesia já terá valido a pena.
“” Se para viver bem o dia de amanhã, precisamos nos livrar das lembranças de hoje, que dirá as recordações do passado...””
"" Morrer é só um detalhe para quem um dia nasceu. Viver é a oportunidade que pode mostrar a diferença ou a mesmice de cada um...""
"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...
