Poema Sobre Viver

Cerca de 37359 poema Sobre Viver

⁠⁠O ensinamento. ⁠Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Amor eterno, sim, mas amar eternamente não significa viver eternamente ao teu lado

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.

Inserida por pensemos

" O ser humano não suportaria viver para sempre, sua sina é dar lugar ao novo e reclamar, lembrando o passado...

Inserida por OscarKlemz

" O encanto dos teus olhos, tem o sonho que tanto desejo viver, porém sei do sonho e no mais, nada mais sei...

Inserida por OscarKlemz

" Tem gente que passa pela vida achando que viver é só trabalhar e ganhar dinheiro...

Inserida por OscarKlemz

" Quando era menino, achava o mundo um lugar legal para se viver, o mundo não mudou, eu é que cresci...

Inserida por OscarKlemz

⁠A melhor forma de viver, é deixar cada um seguir o seu caminho, podemos ficar muitas vezes só, entretanto nunca perderemos tempo com quem estiver somente de passagem...

Inserida por OscarKlemz

⁠Antes de sair pregando por aí, procure viver o que prega e pregar o que vive.

Inserida por sjanuario10

⁠Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Espírito Santo nos guia, mas pode se apagar da vida daqueles que insistem em viver no erro.

Inserida por KamillaMoreira

“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”

Inserida por OscarKlemz

"" Talvez eu morra sem idealizar e viver o amor que sinto e gostaria de viver,mas se pelo menos minhas palavras e atitudes deixarem transparecer que ele existe e é possível ..Então minha poesia já terá valido a pena.

Inserida por OscarKlemz

Que Deus me dê sabedoria, para aprender a viver a essência da vida, com muito amor...

Inserida por OscarKlemz

“” Se para viver bem o dia de amanhã, precisamos nos livrar das lembranças de hoje, que dirá as recordações do passado...””

Inserida por OscarKlemz

"" Antes de morrer ... Viva a plenitude de querer
Um dia morrer na plenitude de viver...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quando se percebe que é preciso muito pouco para viver, está próximo o fim...""

Inserida por OscarKlemz

"" Morrer é só um detalhe para quem um dia nasceu. Viver é a oportunidade que pode mostrar a diferença ou a mesmice de cada um...""

Inserida por OscarKlemz

"" Nasce chorando, mas para viver cantando o homem precisa de um amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...

Inserida por OscarKlemz