Poema Sobre Viver
Querida vida, obrigado por me possibilitar viver mais um ano me comprometo de agora a evoluir como pessoa e me maravilhar com as coisas boas que você oferece .
"Vale a pena viver, apesar de todas as turbulências que surgem no dia a dia. Invista na sua capacidade de superação. Acredite que tudo é possível quando temos Deus em nossos pensamentos ".
Aqueles que desistem da excelência, nos primeiros fracassos, não estão aptos a viver a vida abundante e a plenitude de Deus. Pois, não compreenderam que o retorno ao amor e a santidade e que é o vínculo com a perfeição, sempre será repleto de dias de lutas e dias de glórias.
Uma homenagem especial ao meu grande amigo, Elemar da Silveira.
Dizer que está bem estando longe de Jesus, é mentira, não é possível viver feliz longe da verdadeira felicidade…
Muitos querem ter os resultados que você tem, mas são poucos, os que estão dispostos, a viver as suas experiências!
Você me motiva a viver, a levantar quando caio, à tentar mesmo que eu não consiga. Você me dá motivo para a minha vida!
O discípulo verdadeiro assume um compromisso com Deus que implica em negar a sua vontade para viver a vontade dele.
Ninguem pode acelerar nem atrasar o tempo, mas podemos viver o agora e tornar esse momento incrivel e eterno!
O presente é passado no futuro. Se você não viver o presente, nunca chegará ao futuro e nem terá passado.
Não permita que nada lhe impeça de viver, 🤸🏽♂️ nossa passagem aqui é curta. ⏳ Não pense em acumular riquezas💰💸, porque o que levamos daqui são apenas lembranças. 💭Pense em acumular em sua vivência momentos de alegria,😀 gargalhadas🤣, olhos que te olham sorrindo, 😍abraços apertados,🙇🏽♀️ beijos demorados, 💏 momentos inesquecíveis, 🤼🏽♂️ amores verdadeiros, 💞 amigos que você ama 👬🏽👭🏽 e pessoas que te falam, EU TE AMO.❤👨👩👧👧❤
Viver na arrogançia é o mesmo que não açeitar a sua natureza, o homem não é perfeito, nem imortal.
Levam a vida construindo a arrogancia para nada.
Honrar o pai e a mãe é mandamento divino. Descumpri-lo é pecado. Obedecê-lo é abrir porta para viver bem. (Efésios 6.2)
Me envergonho de viver em um País onde o "sistema" me mostra de todas as formas que o estudo não compensa!
Covardia é você querer viver sua liberdade de fazer o que quer sem considerar a possibilidade de seu parceiro (a) fazer o mesmo!
Não permita que as dificuldades financeiras te impeçam de viver. O melhor da vida e o que realmente importa, na maioria das vezes dinheiro nenhum pode comprar!
- Relacionados
- Poemas de amor
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
