Poema Sobre Viver
Nada afasta mais uma pessoa da outra do que a ausência do perdão. Podemos viver vidas de luxo, de prazeres, com tudo o que sonhamos. Mas se guardamos mágoas, jamais seremos seres realmente livres, saudáveis ou felizes de verdade. A felicidade se constitiu da capacidade de sentir paz e, o rancor rouba essa possibilidade. O perdão genuíno é a saida. Ele é o lenitivo que cura as enfermidades que atacam e destroem as nossas almas, as nossas mentes, que tira a nossa leveza. O poder do perdão é restaurador e nos liberta de doenças fatais antes que elas destruam também o nosso corpo. Perdoe e conheça a mais plena e verdadeira sensação de liberdade!
"Abrace a vida seguindo um caminho de bondade e sem reclamações., apenas viva e deixe viver, a Natureza compensa"
Loucura é a gente criar tanto empecilho para não viver intensamente nossas emoções e quando a gente enfim decide deixar rolar e acontecer, simplesmente não conseguimos, pois somos fracos o bastante para não vencer o medo de viver algo inesperado e loucamente Intenso! Seja forte, Viva e se entregue ao momento que pode ser único, Mágico e Arrebatador.
Quero viver tudo àquilo que Deus permitir, Quero viver tudo àquilo que eu possa sentir, sentimentos recíprocos, verdadeiros e com uma dose de leveza, Quero ser feliz comigo e contigo com certeza.
Um sentimento cheio de verdade e leveza, por que na vida tudo é uma grande incerteza!
Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.
" O medo pode te livrar de errar , tanto quanto pode te impedir de viver por não te permitir tentar "
Viver sem Deus não é a decisão mais inteligente que alguém fará na vida, mas a mais estúpida e lamentável.
Junto com cada novo amanhecer nos chegam incontáveis razões para viver e outras tantas para agradecer.
Cuidar do entorno harmonizando a vida conjugando arte e prazer de viver em Harmonia aqui e acolá, não traz fórmula ou regra incomum, mas sugere a individualidade de cada ser, através de uma breve e agradável sintonia á leitura perfazendo estilo e jeito.
É difícil viver nesse mundo cheio de preconceito.
Se você tem dinheiro e fama,você tem valor,mesmo que você seja a pior pessoa do mundo, mesmo que você seja um idiota inseguro e manipulador,tipo o cara do livro ''50 tons de cinza'', Mas se você é honesto e trabalhador,infelizmente pra muitos,você não tem valor...
Não pense q viver com o nome de Deus,na boca e nunca fazer nada que agrade ao senhor lhe será bom,que pode não te servir em nada.
Viver o presente sem considerar e analisar o passado nem vislumbrar o futuro é ser prático demais e tudo em demasia de alguma forma é danoso.
A experiência da oração nos leva a viver os momentos de comunhão com a Trindade e com o nosso próximo. A oração não tem como finalidade ela em si mesma, mas a comunhão de amor e intimidade com Deus e com o nosso próximo.
"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."
A fé que agrada a Deus é aquela que nos faz viver neste mundo mesmo em meio ao caos com confiança na graça e no cuidado do Deus que existe é que é galardoador dos que o buscam todos os dias. A fé que agrada a Deus é aquela que depende de Deus para tudo.
