Poema Sobre Viver

Cerca de 36846 poema Sobre Viver

Sou Abençoado por viver em tempos onde a modernidade a liberdade e a justiça atingiram seu ápice prefiro essa realidade do que ser amaldiçoado quando morrer e viver na idade media.

Inserida por brunoasnunes

Enterre de uma vez suas ilusões e comece a viver a realidade com mais amor e intensidade. Porque a fantasia passa e o tempo perdido com festa e farras, também. Depois não tem mais como voltar atrás, e tudo que você deixou passar, nunca mais voltará. Viva sua vida como ela tem que ser, não deixe passar a oportunidade de agarrar quem te ama, e com ela construir a sua família, para viver de remorso, imaginando, com tristeza e arrependimento, como deveria ter sido sua vida, onde preferiu, por momentos rasos e fúteis, trocar tudo por nada.

Inserida por madson_sucarelly

Viver a vida é viajar numa desconhecida estrada, e seguimos sem saber quando haveremos de cessar essa jornada.

Inserida por Claudiokoda

Sei não. A gente é pra viver para sempre, faz parte de nossa natureza, quanto mais vida tivéssemos. Nos apegamos, temos consciência, inteligência, percepção de nossa finitude. Perdemos um braço, e ainda assim, continuamos, uma perna, um pulmão, nos abalamos, mas, continuamos. E quem tá rua agora, então, ao relento, sem internet, dormindo cedo por falta de opção, que motivação os prendem a existência, a insistência em permanecer, a não se deixar ir embora, embora. Se bem que tão melhores em certos aspectos a muitos que moram em palácios. A vida é uma só, vai dizer isso a quem não tem uma vida tão favorável, a um menos afortunado, que não vive, sobrevive sabe Deus como, vai dizer isso a quem perdeu um filho em tenra idade, um
natimorto. Alguns reclamam daqui mas, na hora de partir quer ficar, ao menor perigo, uma gripe mal curada, um arranhão no pé que virou um abscesso, se agarram com unhas e dentes, desesperadamente. Amanhã o céu estará azul, o vento soprando, os passarinhos cantando. É ruim mas é boa. Ou como diz o matuto: "A rapadura é doce, mas, não é mole".

Inserida por Fg7r85

A vida é bela, VIVA vivamente e intensamente a vida!
Mais que viver é apreciá-la...VIVA!

Inserida por Robertajamile

Viver uma amizade é uma aventura e exige coragem enquanto se vai descobrindo quem é o amigo. Ao cabo dessa empreitada, a aventura pode se revelar uma ventura ou uma desventura.

Inserida por FrancisIacona

Meu pensar afeta meu viver, preciso viver mais, pra quando pensar, apenas pensar naquilo que vivi.

Inserida por lucasfps92

Lembre-se de viver. O momento mais doloroso e desesperado é o momento mais difícil, mas não o último momento da vida. Sobreviver ao passado começará uma virada importante e iniciará uma nova jornada gloriosa.

Inserida por pensador

Viver numa sociedade na qual fazer o que é correto deve ser por imposição de uma "lei", é perceber que a coisa está literalmente fora do eixo.

Inserida por Eraldocunha

Difícil viver livre e por inteiro se somos carcereiros, prisioneiros e reféns de nossas antigas mentiras e de nossos novos medos. A vida é eternamente possível no agora pois o ontem e o amanhã são imutáveis.

Inserida por ricardovbarradas

"Procure viver na certeza,pois o talvez pode trazer inseguranças e más pensamentos."

Inserida por angelo_moreira

O ser humano é o único que sabe que um dia irá morrer, mas ainda assim insiste em não saber viver.

Inserida por cafe_com_poesia

A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!

Inserida por amarilio_dantas

Mais um dia para Deus renovar nossas forças, Fé, esperança, o ontem já passou, vamos viver o hoje, um dia de cada vez ...tudo está nas mãos Dele .

Inserida por andrea_vs

Antes de viver à vida dos que desassomaram-se. Tornei-me hábito reduzir os pesares que vivi, por vezes omito átimos pútridos.

Inserida por anota

Se você pode escolher, por que não viver melhor hoje do que ontem, se a decisão está no simples ato de mudar o que você pensa?

Inserida por fabioi

Enxerga além das dificuldades todo aquele que reconhece sua grandeza diante da vontade de bem viver e sua pequenez diante dos mistérios que envolvem a vida.

Inserida por ALISON2

Viver o extraordinário é reconhecer o básico; é fazer do ordinário o momento extraordinário da sua vida.

Inserida por NewtonFinato

Não procastine!
Adiar para amanhã, é uma recusa de viver o hoje, viva o agora ou morra para sempre!

Inserida por Daniel_de_paula

Para escrever, como para viver ou amar, não devemos apertar, mas soltar, não segurar, mas desprender.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp