Poema Sobre Viver
"O AMOR NÃO É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS VIVER MAS É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS MORRER" QUERO MORRER DE AMOR TODOS OS DIAS EM TEUS BRAÇOS E EM CADA CARICIA ENTREGAR-TE UM POUCO DA MINHA VIDA POIS SE,AMOR NÃO SEREI NADA!!!!!!!
Só por hoje, vamos viver as nossas vidas sem algemas, nem ônus, medalhas ou esperança alguma de reconhecimento, porque sentimento de gratidão não tem peso nem medida!
Viver bem é fortalecer-se nas dores mais profundas, e reerguer-se do nada, do zero, quando menos se espera; dando mil voltas na vida e centenas de cambalhotas por cima, por baixo, emanando coragem por todos os poros e lados.
Melhor e tentar fazer alguma coisa e perceber que faltou algo, doque não fazer e viver sem saber se consegues fazer algo.
Se o mundo fosse como uma fotografia, quieto, sereno, congelado, talvez eu conseguisse viver na paz que sinto ao olhar para ela.
Aprenda à viver: nunca ponha em sua mente de que tudo e todos estão contra ti,por estar atravessando uma fase ruim,pois apenas cada um precisa estar à favor de si mesmo e precisam que você se reajuste para se encaixar num todo,por que isso definirá seu carater e dirá ao mundo quem você é,pois se você não se definir saudavelmente pela paz e fé,quem terá que conviver 24h por dia e por toda vida é você mesmo,então não se torne uma pessoa insuportável para você mesmo,cuide-se espiritualmente e mentalmente pois o físico e a saúde vem a partir disto.Quando você estiver evoluído sentirá seu crescimento não para estar acima de ninguém,mas pelo prazer de poder apreciar o mundo das alturas.
Antes De Eu Andar Como Um Playboy,
A Minha Filha Vai Andar E Viver Como Uma Verdadeira Patricinha!!!
Uma visão irônica de si mesmo é a consequência lógica de viver no tempo flexível, sem padrões de autoridade e responsabilidade.
Para viver precisamos de duas coisas: conhecimento e sabedoria. O conhecimento nos ajudará a ganhar a vida e a sabedoria, a administrá-la !
Gosto mesmo é de viver, de acordar de manhã e sentir que estou ali, despertando aos poucos.
A vida é curta demais para deixar o relâmpago passar e longa demais para viver sozinha.
Não espero aplausos nem permissões. A minha atitude é viver como verdade absoluta: se o preço for solidão, pago; se o preço for guerra, luto; mas nunca venderei a minha essência.”“Escrevi Das Dívidas aos Milhões para provar que a pobreza não me venceu. Em O Preço de Ser Eu, deixei claro que autenticidade custa caro, mas paga-se em grandeza. Não são livros: são cicatrizes transformadas em palavras.
Quem partiu para o plano espiritual não pode retornar para viver entre nós, mas um dia nós também iremos para lá e nos encontraremos.
