Poema Sobre Viver
Viver pela graça significa entender que a bênção de Deus sobre a nossa vida não é condicionada pela nossa obediência ou desobediência, mas pela perfeita obediência de Cristo. Significa que, em resposta de gratidão à graça de Deus, procuramos entender a sua vontade e obedecer a ele, não para sermos abençoados, mas porque fomos abençoados.
Eu só agradeço a Deus, por mais um dia vencido, e peço a Ele que me permita viver mais um dia também, porque do nosso amanhã, só Ele que entende.
Pais devem ser equilibrados, permitir certos errinhos de seus filhos e não viver pegando no pé deles toda hora por qualquer coisa. Mas nas coisas principais, devem ser firmes e justos.
Palavra de Hoje!
Senhor, obrigado pelo amanhecer, obrigado Pai, por me deixar viver um novo dia. Que neste dia eu possa usar a Tua Sabedoria e vencer mais uma vez, Eu Confio em Ti Senhor!
É perigoso ser autêntico, mas melhor é viver no perigo da autenticidade do que na anulação da nossa essência.
Existem duas formas de viver a vida: uma é como se nada fosse um milagre, a outra é como se tudo fosse um milagre.
Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.
As vezes é melhor não ter nada do que viver de aparência, endividado e na estica. Nada como dar um passo menor que a perna e ter a certeza que você vai chegar lá. Devagar e sempre, só no tranquito.
Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.
Tenho em mim não só a vontade de viver, mas também a vontade de morrer e uma constantemente impede a outra.
E tão difícil viver sem você. Entender que se foi para sempre. Me perco nas horas e dias imaginando como seria se ainda estivesse aqui. Ficou um vazio imenso que não se preenche, não se repara, um tempo que jamais volta, uma saudade tão intensa uma dor tão profunda, difícil até de explicar...
VIDA ALHEIA.
Aqueles que vivem se preocupando com o nosso modo de viver, são os incapazes de administrarem as suas próprias vidas e que, em verdade, gostariam de ser como nós. Em resumo, sinônimo de inveja; e a inveja é a arma dos incompetentes.
Viver é uma experiência fascinante de magia e mistérios...
Existem atos, opções e liberdade, mas, acima de tudo o direito de se viver um sonho mais secreto.
Não podemos viver em função das pessoas, muito menos em função dos padrões tiranos de beleza.. E quem vive assim nunca será feliz!.
Tentar aprisionar os segundos é como separar água. É uma quimera. Devíamos experimentar viver o dia de hoje como se não existisse o amanhã.
- Relacionados
- Poemas de amor
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
