Poema Sobre Viver
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
Volte a sorrir! Você tem o mundo dentro de você e este mundo pede música, pede sonhos. Em toda porta há uma fresta; e em cada janela, o sol. Tudo tem uma razão de ser e as coisas são sem entendimentos, sem porquês. Volte a amar! Você tem emoção dentro de você e esta emoção faz sentir, faz viver. Em toda vontade existe um gosto; e para cada sabor, o tempero. Então, volte a ser o que te faz bem! Porque, em todas as pessoas há motivos; e em cada uma, vida.
Esta minha conduta ridícula é uma reação natural de proteção à sua. De tanto sofrer se aprende a viver. Ou morre-se vingado.
Que Missão Tão Importante é Essa de Viver?
Você Faz Um Estágio Aqui Durante Alguns Anos, Mostra O que é Capaz de Fazer e Decide Onde Quer Passar A Eternidade'.
Use seu sorriso para o bem, mostrar caráter, que vale a pena viver. Pena que tem gente que sorri só pra safadeza.
Que o nosso dia tenha início com energias positivas suficientes para que a felicidade faça morada em nossas vidas! Bom dia!
O tico-tico vive na gaiola há mais de 20 anos, mas apenas os últimos 15 têm sido de fato um inferno: é que o poleiro caiu. Eis um brasileiro!
Há pessoas que vivem suas vidas como se tivessem mais de uma. É exatamente entre estas pessoas que estão as mais incrivelmente estúpidas e sábias de todas.
Viver um dia de cada vez e depositar a confiança apenas em Deus. Somos falhos, portanto, indignos de confiança. Como uma semente lançada na terra e que depende do nosso cuidado e zelo, assim é a com a confiança. Porém, é chegado o tempo em que as pessoas optam por alimentos industrializados, aqueles de fácil acesso, à terem que colher do que cultivaram... Conveniência, mera conveniência.
Aquilo que diretamente não me motiva a viver uma vida sem o dinheiro, me desmotiva a viver uma vida com ele.
Cada segundo de vida deveria ser plenamente comemorado, pois afinal passamos a tênue linha entre viver e morrer.
Pouco damos o valor merecido ao segundo, afinal contamos nossas vidas em anos e esquecemos do que são feitos. Menosprezamos os detalhes diante do grande espetáculo de viver. Espetáculo que podemos perder pelo detalhe de um único segundo desapercebido.
Duas pessoas que pretendem ficar juntas, não devem viver uma a vida da outra, e sim construirem uma nova vida juntos.
Ei você, seja quem for (eu não sei quem anda criando perfis para me bisbilhotar e quem me enviou um e-mail em nome de outra pessoa "sic"): Em vez de viver a minha vida, arrume uma para você. Você que está perdido (a) no seu caminho, não me diga com quem andar e para onde ir, porque ao meu lado só anda quem me merece; e o caminho que escolhi leva ao meu destino, não ao seu.
Para ser considerado um cadáver, o cidadão não precisa ter sido declarado clinicamente morto, afinal, é bem possível sentir o coração bater, o cérebro operar, e, mesmo assim, ter a incógnita e angustiante sensação de ser um alguém sem vida ou sem valor para o mundo e, principalmente, para si mesmo.
A sabedoria sem conhecimento sobrevive; já o conhecimento sem sabedoria, tsc tsc tsc... não vale de absolutamente nada.
Na vida empreendemos como nunca a todo instante, seja negociando (vendendo, comprando, trocando), arriscando, aprendendo, ensinando, transformando, gerundiando, compartilhando, nos relacionando, faturando ou, simplesmente, levando brabos prejuízos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
