Poema de Amor Verdadeiro
o verdadeiro amor é aquele que permace no coração mesmo depois do fim e se torna em amizade , porque a gente quer essa pessoa feliz e nao triste
O verdadeiro amor não pode estar condicionado a nada. Amor e controle, andam em linhas divergentes, de mão dupla. De vez enquanto, eles até se esbarrarão, mas sempre caminharão em direção opostas... Precisamos libertar, para nos sentirmos livres também!
Nunca deixe o verdadeiro amor escapar pois, você sem ele poderá ficar.
Nem um grande raio cai no mesmo lugar, hoje você pode delirar e brincar, amanhã você pode apenas chorar. Depois de muitas magoas no amor você ira se lembrar, do grande amor que deixou escapar e que ele não ira voltar.
O verdadeiro amor para mim, não tem fim e nem começo. Insanos somos nos que não sabemos a forma saudável ou doentia, permissiva ou liberta de em nossa vida, administrar.
O verdadeiro amor somente floresce nos corações que têm Deus como sua Eterna Fonte, pois somente Nele encontramos a Essência Pura e Infinita do Amor.
Duas almas unidas por Deus e entrelaçadas pelo verdadeiro amor devem silenciar o mundo e escutar apenas a doce Voz do Senhor, que ecoa em seus corações, guiando seu amor e suas vidas pelo caminho da Eternidade.
Quando encontramos o verdadeiro amor, ele sempre nos conduz para mais perto de Deus, a Fonte Infinita de Amor. Quem ama, movido pela Graça Divina, encontra nesse Amor a ponte para a Eternidade.
Nesta quinta-feira, nós transmitimos o verdadeiro amor de Deus, que é incondicional. O amor de Deus nos ajuda a compreender e entender as coisas de uma forma que ninguém possa imaginar. É um amor que nos transforma e nos dá uma sensação de transparência, que nos permite ver o amor de Deus em todos os lugares. É um amor que nos dá força, esperança e coragem para enfrentar os desafios da vida. Nesta quinta-feira, vamos abraçar esse amor e sermos fortes e resilientes.
O Amor é um sentimento que só traz o bem. O verdadeiro amor não prende, liberta por isso quem ama não cobra, conquista mais amor, com carinho e apreço.Simplesmente ama, sem esperar algo em troca.
“O verdadeiro amor é um sentimento que marca profundamente. Mesmo cansado é teimoso, não acaba, mesmo se afogando na impossibilidade não morre, resiste ao tempo e se eterniza no coração de quem ama”.
Da inocência e da ternura de uma criança, nasce o verdadeiro amor. Se o adulto soubesse valorizar o verdadeiro valor dos sentimentos que nasce no coração de uma criança nunca a abandonaria e nem a maltrataria.
Profª Lourdes Duarte
Viver apegado a alguém é cultivar amor artificial. Pois o verdadeiro amor é estar bem consigo mesmo e com Deus.
"Que toda humanidade reconheça e viva o verdadeiro amor, ensinado pelo Mestre da Sabedoria e Humildade."
Só a Graça Divina pode nos conceder sentir o verdadeiro amor, do qual o amor que conhecemos ordinariamente é uma pálida sombra
Em todo o tempo, em toda época, em toda essência. O amor sempre esteve ali. O verdadeiro amor nasce na concepção. Gerado, aflora ao encontrar a alma que o perpetuara. Perpetuado não apagará. Nem o tempo o dissipa, nem o tempo o destrói, nem o tempo o separa.
A frieza de um coração ferido, jamais resistirá ao calor de um verdadeiro amor,a chama vai reacender e o gelo vai derreter e o amor curará ferida que há dentro de você!
