Poema Vencer
Para vencer você não precisa passar por cima de ninguém.Haja com honestidade,tenha constância nos propósitos,mantenha a mente aberta e a cabeça erguida.
Vencer de forma honesta, através dos estudos e do trabalho árduo, mesmo que demore, é algo enobrecedor.
Vencer não é apenas cruzar a linha de chegada e subir no pódio, é inspirar outras mulheres a correrem a mesma maratona.
Essa é a missão de uma verdadeira Mulher de Impacto.
Quando se renuncia a um confronto que não vale a pena vencer, você se torna Senhor da situação e mesmo sem lutar se torna um vencedor.
Nas grandes batalhas somente consegue vencer, quem faz uma pausa para se recuperar dos ferimentos ou colocar em prática novas estratégias para continuar lutando.
só quem sabe das suas lutas diárias, vontade de vencer e evoluir.
Sabe o peso de um erro, mas o erro é apenas uma parte do processo de um vitorioso.
Vencer um debate contra uma pessoa inteligente é difícil, mas vencer um debate contra uma pessoa ignorante é praticamente impossível.
Aquele que não busca forças em Deus pode até vencer algumas batalhas, mas acabará perdendo a guerra.
Jesus foi o único homem perfeito, capaz de só fazer o bem e vencer a lei das escrituras, mas atualmente, até Ele seria cancelado se fosse provado pelo extremismo ideológico e julgamentos nas redes sociais.
O paradoxo do silêncio: nobre em certos momentos, cruel em outros. Capaz de vencer batalhas onde nenhum argumento é suficiente, mas destrói grandes amores ao semear dúvidas e distâncias sem retorno.
Todo Rei precisa de uma Rainha para vencer no jogo que é a vida; Uma pessoa fiel que esteja sempre ao seu lado, nos bons e maus momentos, apoiando, aconselhando, amparando, com a cumplicidade e força de uma guerreira.
O maior obstáculo para a vitória é a própria mente, se quiser vencer encha a sua com pensamentos positivos
Precisamos da graça da cruz para vencer o nosso ego obeso de tanta empáfia, de tanto orgulho (Meu novo livro Redenção graciosa, p.124).
A sede, a vontade, a força, trabalham no mesmo universo. Eles trilham pelos mesmos motivos: vencer.
Quando o impossível fraquejar, tudo mostra o quanto você é capaz de vencer os limites por subestimar a tua força.
A expectativa de vida para muitos é o fim, para outros é um empreitada é difícil de vencer, no entanto poucos conhecem a realidade vivem feliz por saber que dias melhores virão.
Os dias são de lutas para que possam vencer dia a dia, o sucesso vem as poucos para que vivem a vitória.
