Poema Vencer
"Todo ser humano nasce com todo o potencial capaz de vencer tudo, mas a distração é o meio pelo o qual a maioria nunca alcança o propósito"
" Precisamos ter Sabedoria para Compreender e usar a Compaixão , para Evoluirmos e Vencer ; Mas se não exercermos a Compaixão , teremos a Severidade pela Justiça ."
Quando não conseguimos vencer o medo do futuro, a ansiedade nos alcança, e passa a provocar em nós medos incontroláveis.
Se você deseja vencer o mundo, vença primeiro a si mesmo, pois a maioria dos obstáculos que impedem as vitórias habita na sua mente e no seu coração.
Enquanto existir os Bons, os Maus nunca irão vencer, eles apenas terão por um breve momento um lindo vislumbre da Vitória, apenas para sentirem a loucura da frustração por terem fracassado, e se estou errado me aponte uma passagem na história onde o mau venceu, e sim ele já se levantou se iludiu milhões de vezes, mas depois sentiu a mão esquerda e vingativa de Deus o derrubar novamente .
Ninguém pode fazer por você, mas é preciso de ajuda para conseguir alcançar e vencer, ouse, busque e nunca desista a maior virtude de um vencedor é ser um perdedor otimista.
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
Determinação: inabalável, superação: medos ocultos, vencer na vida: apenas detalhes, encontrar felicidade: primeiro precisosaber o que ela é de fato.
Dicas para vencer na vida ** Use suas palavras Positivamente considerando já um vencedor**
Diga eu nasci VENCEDOR !
Ser invencível não significa vencer cem vezes em cem batalhas, Ser Invencível significa perder cem vezes em cem batalhas e continuar lutando.
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás, trabalhando nisso, orando, jejuando e tenho fé.
Carlos Guihole
Todos querem vencer, mas nem todos querem deixar de ser o que são, para se tornarem o que nunca foram
Eu não sei o que fizeram com você, no entanto, tenho certeza que a mesma força que o fez vencer os milhões de candidatos a fecundação, está dentro do seu coração com toda a vontade e o desejo de superar quaisquer obstáculos e alcançar a plenitude da vida!
Vencer na vida é transformar as pedras do caminho em degraus para alcançar os mais altos picos da realização pessoal.
Para vencer o medo, precisamos encará-lo com coragem, percebendo-o como algo que podemos superar, e não como algo que nos impeça de avançar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
