Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

Cerca de 3702 poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

Toda distancia não faz de você uma pessoa qualquer, toda distancia é apenas um sussurro dizendo que você é uma grande estrela, e não um simples farol..

Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.

”Enquanto eu estiver aqui ligando pra você, correndo atrás de você, pedindo outra chance, dizendo que erramos e que podemos ser felizes ainda, você pode dizer não. Mas a partir do momento em que eu não te ligar, não te procurar, ai sim, você pode começar a se preocupar. Eu que não vou me incomodar mais com um alguem que não se agradou com o meu melhor, então obviamente não vai se agradar com o meu pior – eu gosto disso – isso se chama cumplicidade.”

Quando outros dizem que ´a sociedade não presta´ estão dizendo que tu não presta. Duas podem ser as reações: faça algo para melhorar o mundo ou vista a carapuça e juntem-se aos outros e, bradando aos ventos, insanamente, repita: ´a sociedade não presta´ (como que dissesse ´vocês também não prestam´).

... Não estou dizendo que se perder é algo insuportável; em um determinado momento, todas as pessoas se sentem completamente perdidas. Então, não se importe tanto com a sua situação atual; encontre-se, tente outra senda e em algum momento você irá se encontrar. Mude suas opiniões e seu modo de viver; tudo isto faz parte. As vezes você pode pensar que está vivendo uma vida sem sentido, e até pode ser verdade, mas fique tranquilo, nada disto importa. Porque a sua essência nunca muda.

Eu adoraria alguém cuidando da minha vida, se metendo, ou dizendo o que devo fazer dela, porque eu confesso que não sei.

A melhor palavra que sustenta o homem diante da mulher, é ouvir dela dizendo, TE AMO..........

Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.

Eu menti dizendo que não sentia nada, pois além do meu coração meu orgulho também estava ferido.

Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.

A chuva caindo lá fora, traz-me uma sensação boa… É como se Deus estivesse dizendo:
“Não se preocupe, garota. Amanhã o sol brilhará novamente.

Tem muita gente por aí que só come bucho e tira onda dizendo que só degusta filé.

E você continua ai, vivendo nessa mesmice, querendo se enganar e dizendo que a sua vida é muito boa, mas o seu coração bate lento e sem emoção, pelo fato de não fazer coisas que realmente valem apena sentir e presenciar. Sem aventura a vida não tem sentido, não tem cor, e nem graça! “viva intensamente, se dê o direito de se permitir”.

Vc vive dizendo, eu não vou me apegar a ninguém, homem nem um presta, homens são todos iguais, só vão me fazer sofrer... Ta bom homens são todos iguais, mas "alguns vive dias iguais de maneiras diferentes" E não é porque um te fez sofrer uma vez que todos vão te fazer sofre sempre, vc não deve julgar um amor futuro por um sofrimento passado. Talvez apareça um homem maravilhoso pra vc, e vc apesar de gostar dele, vc deixa ele ir embora por medo de se apegar e sofrer de novo...Mas vou te falar uma coisa, o medo ele só atrapalha, vc só saberá se vai ser feliz ou não, se vc arriscar, se vc ficar com esse pensamento de que, todos são iguais e que nem um presta, vc nunca vai encontrar alguém, e é como eu sempre digo, " Por ai, em algum lugar, tem um cara maravilhoso, procurando exatamente aquilo que vc tem pra oferecer" Talvez esse cara já tenha passado na sus frente duas vezes, e vc deixou ele partir por medo de sofrer... Então o concelho que eu dou hoje, pra vc mulher, pra vc homem é... ARRISCAR, vc só sabe se uma coisa vai dar certo se vc arriscar...
E cá pra nós, quem inventou esse negocio de que Homem é tudo igual, foi uma chinesa que perdeu o marido no meio da multidão!!!

“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”

-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.

Precisa falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".

Ouço muitas pessoas dizendo que a vida castiga. Que mais cedo ou mais tarde a vida vai te ensinar, da pior maneira, o que é certo ou errado. Eu discordo. A vida é muito boa, as pessoas é que não sabem viver bem as suas vidas, não sabem aproveitá-la. É muito fácil não assumir a culpa pelas nossas frustrações, por isso quando não se tem a quem culpar, a culpa é da vida que se tem, e não da pessoa que a leva.

Eu peço aos que lêem esta mensagem hoje, que considerem bem o que eu estou dizendo. Você vai para a Igreja do sr. A ou B; você o considera um pregador excelente; você se deleita com seus sermões; você não pode ouvir nenhum outro com o mesmo conforto; você aprendeu muitas coisas desde que você começou a participar do seu ministério; você considera um privilégio ser um dos seus ouvintes. Tudo isso é muito bom. É um privilégio. Eu seria grato se ministros como o seu fossem multiplicados. Mas, afinal de contas, o que você recebeu no seu coração? Você já recebeu o Espírito Santo? Se não, você não é melhor que a esposa de Ló.

Me olhou de baixo com aqueles olhos de felinos como se estivesse me dizendo que já era hora de parar de escrever e prestar atenção nele e em mim também.