Poema Terra
Planta um canteiro faça um jardim rega as flores aduba a boa terra, as abelhas vão colheitar o necta da flores, os pássaros cantarão a beleza do lugar, até as lagartas serão belas borboletas.
Domingo de sol, os olhos do Criador observam os andarilhos na Terra a passos largos em todas as direções iguais a formigas corredeiras, não há como se desviar do olhar do Criador. E, mesmo observado, o ser humano desvia do olhar.
Atravessar um mundo desabitado sem questionar o vazio, tem o direto de povoar alegria a terra agradece a magia.
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
Através do tempo vem um ensinamento não importa a terra as estaçõesse são ou não apropriados, vão colher o que plantou.
A terra molhada após a chuva de verão trás alegria no campo a vida flora os pássaros contam, é novo círculo a vida nasce salva vidas.
Não a porque obter vantagens em troca por sabedoria, a vantagem cai por terra, a sabedoria está no espírito é um presente do criador.
A porta entre os mundos parece que está aberta, a muitas anomalias desfilando na terra assombrando os moradores por não entender a origem dos mundos.
Tudo foi criado para ser perfeito, o universo mar terra tudo é criação de Deus em perfeita sintonia, porém o ser humano é uma criatura perfeita que extrapola a própria imagem distanciando do criador que tanto o ama, seja grato por tudo mesmo que não tenha a perfeição.
Na simplicidade da vida os poderes se encontram por terra caídos assombrados perguntando-se porque, o que aconteceu onde erramos, estavam errados antes de começar a barganhar o próprio pecado de ganância, a terra na cara é o limite.
A maldade das pessoas caem por terra, tudo é parte do tempo, o tempo não espera passa até ver o mal ser consumido dentro do mal matando o próprio desejo de maldade.
A chuva acalanta a terra com suas gotas de vida, restaurando o verde das matas campinas e florestas para que toda vida viva em harmonia.
Preparou a terra semeou plantou, a semente morreu antes de nascer desmataram o amor antes de nascer no mundo crucificado.
A chuva miúda silenciosa acalanta as raízes sedentas por gostas de vida que acalma a terra sedenta, cada gota água é uma vida salva pela chuva miúda.
A tantos mistérios ocutos no planeta que perguntamos, porque que a terra continua um mistério se todos os dias precisamos dela, o segredo vão continuar até que o aprendizado seja revelado.
Sentirei saudades dos dias que não poderei viver mais nessa terra, das risadas, histórias, festas e dos momentos lindos que não poderei apadrinhar o seu desenrolar. Furucuto 2022
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp