Poema Terra

Cerca de 10167 poema Terra

Enquanto for possível equilibrar a alma e o corpo na terra, você não pode pensar que não pode seguir adiante. ⁠

Inserida por RamaAmaral10

⁠"Quando um cristão se apaixona por Cristo de verdade, caem por terra toda e qualquer espécie de ideologia."

Inserida por ChristiTV

O passado é mais bem aceito que o presente, o futuro é algo que está além da terra e dos oceanos.

Inserida por Adolfin007

⁠A vivência dos homens na terra me lembra uma fruta, no começo você está verde, depois você vai amadurecendo por completo.

Inserida por JosiJL

⁠O nascer da árvore da realização só se dá quando se planta a semente do progresso
na terra frutífera da vontade de Deus.

Inserida por LucasCampos10

⁠A terra é uma grande tela onde Deus derrama todas as cores de sua existência, e o céu a galeria, onde Ele emoldura todas as suas obras com o requinte de sua essência.

Inserida por guiegui

⁠Dou glórias pela chuva que molha a terra. Que faz brotar o fruto da vide e da macieira... Mas, Senhor! Olhai pelo povo sem eira e nem beira, que vive de Petrópolis à Madureira.

Inserida por Romulo1981

⁠O mundo tem Bomba Atômica. Os Brasileiro tem amor em sua vasta terra. Alimento e água e toda energia renovável para trazer vida a quem estar precisando esperança seja bem Vindo. Brasil.

Inserida por samuel_victor_1

⁠Nem sempre é possível, mas é melhor praticar a Justiça, pois a terra onde a Injustiça é plantada pode ser demasiadamente fértil e tornar a colheita mais abundante do que se pode suportar.

Inserida por glauciocardoso

⁠A ponte entre o céu e a terra não é tão longínqua, na verdade é uma travessia eterna.
A lacuna de cada existência é necessária para o receptor de aprendizado adquirir todo conhecimento necessário. E num corpo será atribuído o livre arbítrio e no peso de suas ações evoluirá o espírito.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

⁠Não seremos felizes se não exterminarmos a terra e se der tempo acharemos mais coisas para extirparmos.

Inserida por Marcoacortes

⁠Não pretendo ser impávido colosso, mas talvez trilhar em raios fúlgidos em terra mais garrida.

⁠A minha alma tem sede de ti!
Todo o meu ser anseia por ti numa terra seca,exausta e sem água.

Inserida por GreicyVieira

Mexa com minha família que te garanto que será sua última vez na fase dessa terra!!⁠

Inserida por JesuinoMonteiro

Deus, Criador do céu e da terra, obrigado por mais este dia, que nos concede. Tu és o dono de tudo. Somos gratos por todas as coisas e sabemos que tudo provém de Ti, meu Deus. Senhor abençoe os nossos amigos, nossos familiares, as pessoas que não conhecemos, as criancinhas órfão, as viúvas, os nossos irmãos pobres, os estrangeiros, conceda nos, Senhor, o alimento no dia de hoje, e que não devemos nos preocupar, porque o Senhor é o nosso Pai, e como um pai deseja o melhor para seu filho, imagina nós que somos seus filhos, Senhor, nos dará o melhor desta terra. Que hoje o Senhor abra as comportas do Céu, e faz jorrar as suas bênçãos sobre nós.

⁠"O que há de novo aqui na terra? Apenas o que foi, o que é e o que há de ser, o que se fez, se tornará a fazer; apenas repetições de meros vícios"

Inserida por antonio_moraes

"Tenho medo da calma da tranquilidade e da harmonia nessa terra de caos⁠"

Inserida por antonio_moraes

⁠"Em terra de gente rica nimguem quer ser gari, mas em terra de gente pobre ser limpador de fossa é trabalho disputado"

Inserida por antonio_moraes

⁠...Um lugar perfeito?,com Deus no controle até o deserto pode virá a terra de Canaã.

Inserida por gleno_silva

⁠Não existe nenhum conhecimento nessa terra impossível de ser adquirido, é só uma questão de tempo, paciência e dedicação.

Inserida por raimundo_souza_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp