Poema Terra
Desejo que as máscaras sejam jogadas , que caíam sobre terra, e que se encontre o bem, se veja o belo, o poderoso, o popular, o galã ou a princesa que há dentro de cada ser humano.
Essa tal de beleza interior que fica tão escondida dos olhos.
Coloque toda a sua alma em quem você ama e mesmo que seu corpo seja levado pela terra você ainda continuará vivo dentro deles.
O aumento de gaivotas no mar anuncia a terra firme assim como o aumento de veículos em uma rodovia anuncia a proximidade de uma cidade. Os veículos são as gaivotas do asfalto.
E mais uma estrela deixa de brilhar na terra, para iluminar a constelação e deixa seu rastro pelo espaço sideral. Pra sempre Amy Winehouse!
A musica para mim é a vida, sem a musica a terra é morta o coração não bate, o amor não flui, e assim sendo o coração não ama. e o que seria de nós sem o amor?
É engraçado, o crescimento das minhas asas é descomunal e já, já não poderei ficar por terra...Mesmo assim você me alimenta, com toda essa confiança, safadeza e pureza de desejo comum.
Quando voltava para a Terra compreendi que era um servo e não uma celebridade. Por isso agora me encontro aqui como servo de Deus, neste planeta, para falar do que vivi, a fim de que outros possam conhecer a glória de Deus.
Tudo se transforma em seguida na terra, um colorido mais brilhante embeleza todos os objetos, e a natureza rejuvenescida oferece a nossos olhos um espetáculo mais agradável e mais risonho.
Quem passa pela Terra e consegue ser lembrado, mesmo quando já partiu, é por que tinha muito a dizer. (À Bob Marley)
Um meteorito do tamanho de um anel pode fazer um grande estrago na terra devido a velocidade que ele pode alcançar. O mesmo se aplica em nosso dia-a-dia. Antes de sair apedrejando as pessoas, tenha noção da força que você esta aplicando, ou as marcas podem ser irreversíveis!
A Palavra de Deus nos diz que ele tem o melhor dessa terra para nos dar… Eu tenho presenciado no meu dia-a-dia, tenho visto o cuidado, a presença, a fidelidade dele nas pequenas coisas, nos pequenos desejos até os sonhos que digamos impossíveis… Como é bom pertencer a um Deus Fiel assim, cuidadoso, amoroso e atencioso…Aba Pai, eu te louvo Senhor por tanto AMOR….
Sabe, eu ainda não decidi o que quero ser quando eu crescer... na verdade, eu queria morar na Terra do Nunca, para não precisar crescer jamais...
Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...
"Ah! Se eu pudesse mudar o mundo, talvez eu mudasse, deixaria todos na terra impiedosos, talvez, se todas as pessoas no mundo fossem más, seriam, alguns anos depois, humildes, para se desculparem, ou não.
Pelo menos, o medo não mutilaria mais ninguém, pois o ódio os dominaria, ah! Se eu pudesse mudar o mundo..."
Eu descobri na vida um amor a felicidade os quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito é para amar minha família e os meus filhos.
No dia em que a corrupção humana for plenamente erradicada da face da Terra, o céu se tornará desnecessário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
