Poema Terra

Cerca de 10148 poema Terra

Tem tanto patriota sendo desumano que eu fiquei com vergonha de encarnar nessa Terra. Golpe no Planeta.
Divinos x diabólicos.

Inserida por Todeschi

Dez anjos olharam pra terra quando nasci, o anjo que tocou minha mão e falou que não sou daqui!

Inserida por leonardo_santos_7

Dizem que o mundo vai acabar, e que um dia, nenhum vestígio do planeta Terra existirá.
Eu não me importo com esse suposto fim, porque no futuro, serei uma coisa nova vivendo em um novo lugar.

Inserida por nandhafranklin

⁠"Não tenha medo de ficar sozinho por causa da justiça. Você só vai comer do melhor desta terra se você for justo!"

Inserida por denisejornalista

⁠Quando zumbis andarem vagando pelo mundo sem destino e seres humanos percorrerem a terra rumo ao destino do infinito a humanidad chegara a conclusão que nada valeu a pena.

Inserida por Maxwouters

⁠Sou de terra, areia e vento e também não serei nada mais que isso, bem além disso.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠A memória do meu carisma, prisioneiro evadido, entregue à terra para o campo, e a própria para voltar.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.

Inserida por tom_nascimento

Cuide da sua terra e proteja as suas fronteiras contra os ataques que vem em forma de acordos.

Inserida por EsperancaBuba

O proposito para estarmos vivos é a missão que são postas para nos na terra, missões essas que nos acompanha ao longo da vida e são chamadas de sonho. Sonhar é olhar com perseverança para o futuro, ter objetivos e ver as conquistas que estão por vir com o tempo, é a maior luta que temos que nos orgulhar por não desistir mesmo com grandes barreiras que estão em nossos caminhos, mas esses obstáculos é apenas um acrescento na vitória, nossos sonhos são isso, buscar uma vitória para nossas vidas e nunca desistir deles. Muitas vezes pessoas irão te desapontar dizendo que seus sonhos são impossíveis e que seu caminho está errado, mas o que importa é você não desistir pois o único que sabe o caminho para a realização do sonho é o sonhador, é como seguir uma estrada que você não conhece, cheia de surpresas e desavenças, mas sabe aonde vai chegar. No caminho para a realização do seu sonho você deve usar uma bússola que está em você chamada de força de vontade, só assim vai concluir sua jornada e alcançar o propósito de sua vida!

Inserida por GuilhermeJose

Entre diversas montanhas de minha maravilhosa terra, corre rios de águas turvas, tais águas que vão em encontro ao mar levando junto com elas minhas tristezas e as desaguando no mar

Inserida por byFilippeSilva

A guerra só terá seu fim quando a última pessoa viva na Terra cometer suicídio.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Que caía por terra e seja humilhado e com dor, todo aquele que fizer mal aos filhos do Senhor... Deus é Único, Deus é Poder e Deus é Maior.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O mundo é dos jovens e quando envelhecemos nos tornamos passageiros errantes de uma terra solitária.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Sangue-frio e calosidades nas mãos para se viver em uma terra de falsas promessas…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, como entender a Lei? O caminho seguro tanto na terra como no céu está no Supremo Criador, não no Homem.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O que está ligado entre o céu e à terra, estará apto para ajudar a quem realmente precisa…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Das estrelas da manhã, na despedida da Avó Lua nasce o pai Sol, força do fogo na Terra, trazendo com ele todos os renascentes que abrem os olhos em silêncio e se reabrem em alegrias na busca do gestar um mundo repleto de paz e abundância! As Mulheres são as gestantes da paz do Universo. Mulher hoje é seu dia, honre suas ancestrais que chegaram primeiro, reconheça a sua presença neste tempo cósmico! Mulheres curem-se, vibrem com a sua evolução para que possam dar à luz a todos os seres em reverência e sentido da vida! lembrem-se a força do nascer do Sol está em você!
Homens, honre a sua força feminina e sinta a amorosidade de tudo que É!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Das tristezas mais profundas na Terra, a ingratidão e a inveja são as maiores delas … a ativação se dá em querer ser o que o outro quer que você seja ou ainda pior querer ser o que o outro É! Não cuide do gramado do vizinho, cuide do seu gramado … plante todas as sementes que queira colher com graça e gratidão

Inserida por giovanabarbosac

O mar é tido como o ventre e origem da vida do planeta Terra. Cuide bem deste maravilhoso ventre. Iemanjá é a Mãe de muitos Orixás, e muitas pessoas desejam e fazem suas oferendas oferecendo algo valioso para si ao Mar. Peço que em suas oferendas não contenha nada que possa poluir este SER que é o MAR. Apenas sinta, silencie-se e mentalize suas oferendas, ofereça FLORES, pois elas são absorvidas com muito amor sem agredir o meio ambiente! A minha linda Iemanjá eu ofereço minhas flores sentidas em meu coração!

Inserida por giovanabarbosac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp