Poema Terra
Existem estrelas no céu e na Terra. Isso é verdade.
Agora basta você saber diferenciar as estrelas escuras, das verdadeiras.
Estamos a navegar nas angústias de nossas mentes insanas, sem perspectivas de terra firme ao longo de nossos horizontes.
Os filhos de Deus são cidadãos do céu, de uma outra pátria, mas que estão se movendo na terra em favor dos homens e mulheres.
Como compreender o AMOR de Deus?
Se fez caber dentro desse pequeno planeta chamado Terra,foi massacrado por causa dos meus pecados,crucificado por causa de um errante arrependido.
A lua comentou com as estrelas que há na terra alguém tão perfeita quanto ela e esse alguém é você
Tenha uma ótima noite de sono
O africano foi o primeiro homem na Terra, as outras raças só chegaram mais tarde. Todos os homens são, portanto, imigrantes, exceto os africanos que estão em casa aqui em baixo.
"Em mundo cada dia mais hedonista podemos observar que, os sons da terra estão abafando a voz de Deus em tantos corações".
Não se encontra raízes em areias, mais sim! na terra da bonança, onde á profundidade, para ir além da solo visível.
O Inferno e o paraíso vivemos aqui na terra, param de gritar todos os dias, adorando um Deus desconhecido, por querer ir viver no paraíso e com o medo de ir no inferno, não existe a vida eterna, ó existe o eterno retorno da vida.
se apegamos as coisas desta terra sem se dá conta de que nada levamos, mas é desejo que não vem da alma.
A sabedoria vem da palavra de Deus. Nenhum homem na terra nasceu sábio, porém inteligente, com o conhecimento na palavra transforma a inteligência em sabedoria.
O amor é umas das coisa mais diabólicas que existem na terra.
Mas não me interprete mal, amar você é muito bom.
A orfandade consome os homens mais sérios desta terra, que sob a vivência amarga das suas vidas, nunca conheceram o real amor de seus pais, talvez porque mesmo vivos fisicamente, esses pais, há muito tivessem morrido na mente e coração dos seus filhos.
Sob as ordens de Inhsã, os guardiões de Yemanjá, sopraram o vento maral para a Terra, fazendo banzé no meu Bitarú! Veio abrindo passahem para as chuvas de Nanã.
Deus pai onipotente, onipresente e onisciente, no contesto das vidas na terra, pequenos, não passamos de formigas. Todavia, em importância, somos criaturas e acredito que os nossos simples pensamentos e mormuros chegam aos sentidos de Deus.
- Relacionados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Terra Natal
- Frases sobre o planeta Terra que inspiram cuidado e reflexão
