Poema Terra
Afirmo que a Verdade é uma terra sem caminho. O homem não pode atingi-la por intermédio de nenhuma organização, de nenhum credo (…) Tem de encontrá-la através do espelho do relacionamento, através da compreensão dos conteúdos da sua própria mente, através da observação
Felizes são aqueles que renunciam a vida pelo Senhor, pois tudo que se encontra na terra é passageiro para aqueles que lutam pelo céu!
E naquela terra chamada coração,onde há muito, nenhuma emoção se manifestava,viu-se aos poucos um sentimento brotar.
Chamaram-lhe de amor
Não, o carnaval não é e nunca será o maior evento da terra como muitos dizem...o maior evento que vai parar a HUMANIDADE MUNDIAL será a volta de JESUS, todos verão ao vivo....
Tem pessoas que amo que me lembram do doce de laranja da terra que mamãe fazia quando éramos crianças... Doce e meio amargo... Mas gostoso demais!
Vivo a vida radicalmente falando da maneira que me acalenta... Tanto no mar ou na terra a minha definição é viver...
O ser humano que passou sua existência sobre a terra sem a presença de Deus, não viveu mas apenas preencheu um espaço com o nada.
Os cristãos são os únicos usufrutuários que participam do mesmo Pão, em toda a terra, ao mesmo tempo.
O espiritismo está acima de todas as doutrinas da terra:
no topo é o número um das religiões dos mortos, sendo a mais antiga e a primeira que existiu no Éden.
Vejo flores, sinto cheiro de terra brotando verde, exalando nascimento, recolhendo as folhas secas e acolhendo a natureza no pólen. Os pássaros cantam e os girassóis anunciam à primavera em grande estilo adentrando os jardins e ruas afora! Que seja uma primavera perfumada e viçosa, então, um caminho de rosas seja plantado e regado todos os dias em cada coração!
Almoço em família cristã é melhor do que qualquer jantar com o maior presidente da terra e sua comitiva.
Em tempo de chuvas a terra é abençoada; assim é a família que produz uma vida frutífera quando recebe as bênçãos da Palavra de Deus.
Você precisa se poupar de expectativas extremas em relação aos outros. Sobre a face desta terra não há um único ser humano perfeito, mas ainda assim, você busca por um...não prossiga nesta estrada...aceite-se em suas limitações e estique esta tolerância a todos...o perdão, talvez seja a mais nobre possibilidade da raça humana...portanto, não perca a chance de exercitá-lo...porque ainda que tortos...valemos tanto à pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
