Poema Terra
Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.
Se desprenda mais e mais dos pecados da terra e a tua vida começa receber as bênçãos de Deus,que são muitas .
Quando a terra cessar mais os pecados,Deus recompensará e a vida de todos nós muda como se fosse em conto de fada.
Você não tira proveito algum das malícias da terra,por tanto renuncie. Só o que vai ti servir são as coisas boas que vem de Deus.
Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs
"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."
Existia um planeta, que parecido com a terra porém metade natureza, metade cidade, em natureza pequena ilha, em cidade na verdade mais que a metade só lixo era as cidades, e as duas metades de terra flutuadas sobre oceanos e mares de esgoto, e na verdade mesmo é um planeta que se está diminuindo e tudo aparenta passar mais rápido hoje em dia, será esse o futuro que vocês tanto falam ?
Aprendi que pessoas caladas são mais respeitadas incondicionalmente, porque pensamento é terra que ninguém vai. Estar calado provoca insegurança.
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
Renovação
Bom dia! Um dia lindo, vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão! Ar, montanhas de vida! Chuva de vida que a tudo renova! Entre nesse processo, permita! Aceite esse novo dia! Você de ontem! Você hoje! Viva! Viva! Viva pela sua renovação, você renasce a cada dia com todas os espécimes, todos os seres! Boas novas nessa linda viagem que a vida nos traz! SEJA VOCÊ...mas, feliz! SEJA Sinérgica, harmônica, negocie! Interaja reconheca que você é só uma parte do todo que está acima de você. Beijo você..... beijo o mundo porque por você me ligou ao mundo! Vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão!
Bom dia! Um dia lindo, vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão! Ar, montanhas de vida! Chuva de vida que a tudo renova! Entre nesse processo, permita! Aceite esse novo dia!
Muitas criaturas, em péssima situação emocional e espiritual, deixam a terra diariamente e em consequências lamentáveis.
Universo é o conjunto de todas as coisas que existem, a totalidade de habitantes na Terra, o sistema solar, as galáxias e além delas, tornando o conjunto de partes harmoniosas para um todo como referência. Imensurável por si só como sua origem descrita em latim, inteiro pelo todo. Há muitas teorias que se referem a sua criação, a mais atual e científica é a do “Big Bang”, ou seja, uma grande explosão cósmica que se espalhou em milhares de partículas atômicas em formato de energia talvez há mais de 10 ou 20 bilhões de anos atrás. E esta correlacionado a teoria de relatividade, espaço e tempo, proposta pelo grande físico Albert Eisntein (1879-1955), e pelos astrônomos Edwin Hubble (1889-1953) e Milton Humason (1891-1972), que comprovam que o universo não é estático pois está em constante transformação. Mas há muito o que se aprender e estudar nesta área. Penso que o meu universo se concretiza, aos pequenos espaços que percorro dia a dia, ao conhecimento que tento encontrar nas minhas pequenas pesquisas e leituras sempre se renovando a cada instante, no amor e amizade que estabeleço entre as pessoas. O meu Universo antes de mais nada é inteiramente humano e extremamente gigantesco para que eu o administre, constante transformação. Não que não queira ir além das galáxias em meus sonhos, mas que cada dia que existo mais percebo a necessidade de fazer o bem, dentro do meu grande ou pequeno contexto, e assim com certeza distribuir muita energia positiva, para tornar esse universo compartilhado, num pleonasmo, muito, mas muito melhor. Aos céus meus olhos se destinam e uma estrela distante brilha fortemente e me avisa, o seu caminho está certo. Anoiteceu!
A Terra é apenas um de muitos destinos, viajaremos por tantas dimensões ainda...o veículo pode ser substituído, mas o motorista é sempre o mesmo...
Acorde todos os dias como se fosse seu último dia na terra, assim seus problemas tornam-se insignificantes e se concentrará no que realmente importa.
Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.
É obvio que jamais teremos o perfeito conhecimento dos mistérios entre o céu e a terra, claro que não seremos perfeito... mas estaremos cada vez mais próximos do senhor se soubermos reconhecer nossos erros, tivermos humildade pra admiti-los, e capacidade de recomeçar. errar é normal insistir no erro isso sim é vergonhoso
Não importa quanto tempo você passou na terra, quanto dinheiro acumulou ou quanta atenção você recebeu. É a quantidade de vibração positiva que você irradia na vida que importa.
Deus,criou tudo quanto há e deu a terra de presente para q todos pudessem desfrutar,mas na partilha do homem uns tem e outros não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp